Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Barcelona dá bons sinais e bate Manchester City nos penáltis (2-2, 1-4 g.p)

Barcelona com bons sinais na pré-época
Barcelona com bons sinais na pré-épocaProfimedia
No confronto de quarta-feira contra o atual campeão da Premier League, uma jovem equipa catalã esteve em vantagem em algumas ocasiões, mas não conseguiu fechar o jogo no tempo regulamentar e precisou dos penáltis para bater o conjunto de Pep Guardiola, antigo treinador do conjunto espanhol (2-2, 1-4 após grandes penalidades).

Recorde as incidências da partida

Hansi Flick, no seu segundo jogo como treinador do Barcelona, pôs em campo uma equipa inexperiente, incluindo Hector Fort, Marc Bernal e o brasileiro Vitor Roque.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

A chuva, constante durante a primeira parte, não foi desculpa para um início vibrante, com oportunidades para ambos os lados: aos 24 minutos, Marc Casadó colocou uma bola por trás dos defesas centrais e Pau Víctor fez o 0-1.

Antes do final da primeira parte, Nico O'Reilly fez uma grande jogada para isolar Mateo Kovacić dentro da área, que deixou o jovem de 19 anos para fazer o 1-1 com um remate de pé esquerdo.

Na segunda parte, o Barça recuperou a liderança com uma excelente jogada: Pablo Torre recebeu um passe da esquerda e, com um remate de pé direito, marcou o segundo para os Blaugrana.

Embora a equipa da casa tenha criado mais oportunidades no início da segunda parte, foi o Manchester City que acabou por empatar através de um contra-ataque bem orquestrado por Kovacić, que deixou Grealish em posição para fazer o 2-2 com um remate cruzado.

Após o empate, o vencedor foi decidido nos penáltis, onde Ander Astralaga, de 20 anos, foi a estrela do espetáculo, defendendo dois remates (4-1).

A equipa de Flick, que acaba de iniciar a sua digressão pelos Estados Unidos, continuará a sua pré-temporada contra o Real Madrid no MetLife Stadium em Nova Jérsia, enquanto o City terá o seu último teste contra o Chelsea em Columbus, Ohio.