Bebé revela que trocar o Manchester United pelo Benfica foi "o melhor momento da vida"
O avançado, agora com 34 anos, chegou ao Manchester United como um jovem desconhecido de 20 anos, quando Sir Alex Ferguson era o treinador.
Bebé revelou agora que deixar o Manchester United foi o melhor momento da sua vida.
"Não foi isso (não acreditar em mim), apenas sei como é a vida e acho que qualquer pessoa teria o mesmo pensamento que eu", disse Bebe ao Goal em 2018.
"Se estás a jogar na terceira ou quarta divisão em Portugal e, de repente, uma das melhores equipas do mundo te liga, acho que qualquer um pensaria 'isto pode mesmo ser verdade? Todos os dias ligava ao meu agente para lhe pedir que me tirasse de lá. Foi uma altura má. Quando não se joga, mesmo que se esteja num grande clube, não se é feliz, então porquê continuar?", explicou Bebé.
"Lembro-me que estava a ir para um jogo do Manchester United com a equipa de juniores e o meu agente ligou-me e disse-me que tinha sido vendido ao Benfica. Foi o melhor momento da minha vida", assumiu.
"Não me posso arrepender de algo que me deu tanto alimento, que mudou a minha vida e a vida da minha família. O United deu-me tudo", acrescentou.
"Foi onde tudo começou para mim. Pude ter um carro, uma casa, pude comprar coisas que não podia ter comprado antes. Pude ajudar a minha família e os meus amigos em coisas que eles não podiam fazer... Não me arrependo de nada. Foi uma ótima decisão, minha e do meu agente", explicou o extremo de 34 anos.
"Se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, de certeza que ainda lá estaria. Estaria numa equipa como aquela. Mas tive uma infância diferente da dos outros, e as atitudes e pensamentos que tinha eram diferentes. Isso não me ajudou em nada, não que me arrependa. Mas agora diria ao meu eu mais novo para treinar mais, para estar mais concentrado, para ser mais profissional", acrescentou Bebé.