Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Berbatov: "A passagem de Sancho pelo Manchester United foi uma grande desilusão"

Dimitar Berbatov tem palavras duras para a passagem de Jadon Sancho pelo Manchester United
Dimitar Berbatov tem palavras duras para a passagem de Jadon Sancho pelo Manchester UnitedProfimedia
O regresso de Jadon Sancho ao Borussia Dortmund parece iminente. Para alguns, é uma história de contos de fadas, enquanto Dimitar Berbatov tem uma visão mais crítica da transferência.

O antigo avançado-centro búlgaro escreveu para uma casa de apostas: "A passagem de Jadon Sancho pelo Manchester United foi uma grande desilusão. Não funcionou de todo. As expetativas eram altas em relação a ele e havia tudo para dar certo, mas não deu".

Uma declaração dura do antigo jogador de 42 anos, mas não errada. Com apenas doze golos em 82 jogos, Sancho nunca conseguiu igualar o seu desempenho no emblema germânico.

Os números de Jadon Sancho
Os números de Jadon SanchoFlashscore

No entanto, Berbatov não vê o regresso de Sancho ao seu antigo amor como algo ruim: "Se chegar ao fim, é bom para ele ir para Dortmund, porque quando um jogador está numa situação como essa, ele procura algo familiar para voltar a fim de reagrupar-se e recuperar a sua confiança".

No entanto, Berbatov, que disputou 149 jogos pelo Manchester United, espera que Jadon Sancho não se transfira sem ter ganho experiência: "A experiência no Manchester United vai deixá-lo magoado, desiludido e zangado. Depende da forma como se vê a vida e como se entende a vida. Pode usar-se essa experiência como um fator de motivação para voltar um dia e mostrar a todos? Ou dizemos: 'Muito obrigado, não fui suficientemente apreciado, vou para a Alemanha e vou atuar lá'?"