Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bernardo Silva não está preocupado com segunda derrota consecutiva do Manchester City na Premier League

Reuters
Manchester City perdeu dois jogos do campeonato de forma consecutiva
Manchester City perdeu dois jogos do campeonato de forma consecutivaReuters
O Manchester City sofreu a sua primeira derrota na Premier League para o Arsenal, em oito anos, no domingo, caindo para o terceiro lugar no campeonato, mas o médio português Bernardo Silva disse que a derrota "não é o fim do mundo".

Recorde as incidências da partida

Depois de um jogo muito disputado no Emirates, Gabriel Martinelli marcou um golo no final para garantir a vitória por 1-0, com o Arsenal a igualar os 20 pontos do líder Tottenham. O campeão Manchester City tem 18 pontos.

O City, que perdeu os dois últimos jogos da Premier League, esteve envolvido numa intensa corrida ao título com o Arsenal na época passada, em que Bernardo Silva e companhia estavam a correr atrás, antes de os Gunners vacilarem na corrida.

"Temos de descansar mental e fisicamente para estarmos prontos para os próximos jogos, porque vão ser difíceis, e melhorar nas áreas em que podemos melhorar, como na época passada", disse Bernardo Silva numa entrevista ao site do Manchester City.

"Vamos tentar regressar mais fortes da pausa internacional. Não é o fim do mundo. Já estivemos em posições muito piores. Precisamos de tentar recuperar destas duas derrotas consecutivas na Premier League e voltar ao topo, onde penso que pertencemos", acrescentou o médio internacional português.

O Manchester City volta a entrar em ação a 21 de outubro, quando defrontar o Brighton. Depois, a 29 de outubro, defronta o rival Manchester United.

O treinador Pep Guardiola apelou à sua equipa para que recupere da derrota.

"Estamos atrás, mas estamos em outubro. Não é a primeira vez que acontece. Na época passada aconteceu o mesmo, estávamos muito mais atrasados, mas a época é longa. Temos jogadores a regressar e vamos tentar quebrar (a série de derrotas) e vencer os próximos adversários, como o Brighton e o United. Vamos continuar", afirmou o espanhol.