Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Beto perde os sentidos e sai de maca após choque com Gibbs-White

Hugo Filipe Martins
Atualizado
Avançado perdeu os sentidos e foi assistido no relvado
Avançado perdeu os sentidos e foi assistido no relvadoProfimedia
O avançado português entrou na segunda parte da partida entre o Everton e o Nottingham Forest, mas acabou por ser substítuido por Youssef Chermiti no período de descontos após choque de cabeça com o inglês Morgan Gibbs-White.

Recorde as principais incidências da partida

Everton preparava-se para somar um triunfo que pode ser decisivo na luta pela permanência na Premier League, frente ao Nottingham Forest, mas o valente susto provocado por Beto deixou os adeptos do emblema de Liverpool em suspenso.

Decorria o período de descontos quando o avançado ex-Portimonense disputou uma bola no meio-campo defensivo com Morgan Gibbs-White. A impulsão e o choque de cabeças entre os dois fez com que Beto caísse desamparado no relvado, tendo mesmo acabado por perder os sentidos. 

A situação causou grande apreensão em Goodison Park, com Dwight McNeil visivelmente preocupado, mas depois de quase 10 minutos foi o momento de aplaudir.

Com Youssef Chermiti preparado para entrar, Beto saiu de maca, não voltou a entrar, mas levantou o polegar na direção dos adeptos dos Toffes, num sinal de que não terá passado de um susto. O avançado seguiu para o hospital para avaliar a situação clínica.