Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Fernandes e a expulsão com o Tottenham: "Até o Maddison disse que não era vermelho"

Mário Rui Ventura
Bruno Fernandes foi expulso aos 42 minutos
Bruno Fernandes foi expulso aos 42 minutosMICHAEL REGAN / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Bruno Fernandes, médio português e capitão do Manchester United, foi expulso, este domingo, na derrota com o Tottenham (0-3), com um vermelho direto aos 42 minutos.

Recorde as incidências da partida

"Ninguém quer ser expulso, não é uma boa sensação. Nunca é cartão vermelho. Até o James Maddison quando se levantou disse que não era cartão vermelho. Se é cartão vermelho, então temos de olhar para muitos outros incidentes", começou por dizer Bruno Fernandes, em declarações à Sky Sports.

"É uma falta, não há muito contacto, se ele me quisesse dar amarelo, concordava. Não entendo por que o VAR não o chamou para ir ver", acrescentou o capitão do Manchester United.

"Quero dizer que deixei os meus companheiros de equipa com um homem a menos, agradeço tudo o que fizeram em campo. Não começamos bem o jogo com 11 jogadores e depois estiveram muito bem. Foi difícil cobrir todos os espaços, há muitas coisas boas que podemos tirar disso. Estou orgulhoso da equipa", assumiu Bruno Fernandes.

O Manchester United, recorde-se, é o próximo adversário do FC Porto na Liga Europa, em jogo marcado para quinta-feira, no Estádio do Dragão.