Bruno Fernandes reclama penálti: “Vou estar sentado à espera do pedido de desculpas”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Fernandes reclama penálti: “Vou estar sentado à espera do pedido de desculpas”

Bruno Fernandes na marcação de um livre
Bruno Fernandes na marcação de um livreAFP
Bruno Fernandes, médio internacional português, capitão do Manchester United, deixou duras críticas ao árbitro Michael Oliver após a derrota com o Tottenham, por 0-2. Em causa uma alegada mão na bola de Cristiano Romero, após o remate de Garnacho, que o árbitro não considerou ser motivo para marcar uma grande penalidade.

Recorde as incidências da partida

É um penálti claro. Não há desculpa para ele não ter visto, não há desculpa para o VAR não ter visto. Na semana passada fizeram um grande alarido do Manchester United devido a um penálti contra nós (no duelo com o Wolves). Quero ver o que vai acontecer esta semana, se vai ser o mesmo espetáculo”, atirou Bruno Fernandes, deixando mesmo uma sugestão.

Têm de perguntar ao árbitro, eles deviam começar a fazer entrevistas rápidas após os jogos, para poderem explicar o que aconteceu”, desafiou o médio português.

Por último, Bruno Fernandes deixou também uma bicada ao responsável da arbitragem em Inglaterra, que fez um pedido de desculpas ao Wolverhampton pelo erro na primeira jornada.

Quer ver se o Jon Moss vai ao nosso balneário pedir desculpas também, como o treinador do Wolverhampton disse que aconteceu. Vou estar sentado à espera do pedido de desculpas”, concluiu o internacional português.

Recorde-se que o Manchester United acabou por perder com o Tottenham (0-2). Pape Sarr e um autogolo de Lisandro Martínez ditaram o resultado final na Premier League.