Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Calvert-Lewin rendido a Beto: “Tem o que é preciso para liderar o ataque”

Bruno Henriques
Beto ao serviço do Everton
Beto ao serviço do EvertonAFP
Principal figura ofensiva do Everton nas últimas temporadas, Dominic Calvert-Lewin viu chegar esta época dupla concorrência portuguesa: Chermiti e Beto. E foi para este último, quem deixou os maiores elogios.

“Tem sido excelente desde que chegou. É uma presença física e gosto imenso de treinar com ele. Tivemos algumas conversas sobre estarmos os dois em campo ao mesmo tempo, como vai ser e como podemos fazer funcionar. Já há algum tempo que não tínhamos um avançado físico como eu lá na frente. Muitas das vezes eu era obrigado a esse esforço e isso refletia-se nas outras coisas, mas ele tem o que é preciso para liderar o ataque do Everton. Não é fácil e acho que outros avançados perceberam isso. Espero partilhar o campo com eles para conseguirmos intimidar outras equipas”, explicou aos meios de comunicação do clube.

Recorde-se que Calvert-Lewin foi suplente utilizado diante do Brentford, mas acabou por marcar o primeiro golo nesta edição da Premier League. O avançado entrou na segunda parte, para o lugar de Beto e festejou.

Já Beto soma um golo em quatro jogos pelo Everton esta temporada, mas ainda não celebrou qualquer tento na Premier League.