Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carreras revela irritação de Samu e admite: "O Manchester United tem opção de compra assinada"

Hugo Filipe Martins
Carreras tem estado em evidência no Benfica
Carreras tem estado em evidência no BenficaJOSE SENA GOULAO/LUSA
Álvaro Carreras atravessa o melhor momento desde que chegou a Portugal e assumiu isso mesmo numa entrevista ao Benfica onde abordou a temporada e falou de um possível regresso ao Manchester United.

A desconfiança sobre o esquerdino já passou e na Luz são poucos os que não estão rendidos às exibições do internacional sub-21 espanhol. Contratado para ocupar a vaga nunca preenchida do compatriota Grimaldo, Carreras vai construíndo o seu próprio caminho na Luz e os passos dados esta temporada dão sinais positivos ao próprio, mas também a outros clubes.

"Com confiança, um jogador muda bastante. Desde que chegou o mister (Bruno Lage) estou a jogar todos os jogos e estou a top. Sinto-me muito bem individualmente", afirmou o próprio, em entrevista ao jornal MARCA.

"Também cheguei jovem, como ele (Grimaldo). Fala-se sempre dos laterais espanhóis e é um orgulho que estejamos a deixar marca fora do país. Eu estou a construir a minha carreira e estou muito feliz. Quero deixar a minha marca aqui", disse ainda, quando questionado sobre as comparações com Grimaldo.

Os números de Carreras
Os números de CarrerasFlashscore

O lateral esquerdo falou ainda da seleção espanhola e do encontro com Samu Aghehowa, que entretanto foi convocado pela primeira para representar La Roja

"É sempre um sonho. Está a chamar muitos jovens e fico contente porque é preciso dar essas oportunidades. Agora foi o Samu, que no outro dia, quando joguei com ele, estava um pouco chateado. Disse-lhe: 'Samu, pensa que amanhã vais cumprir um sonho, vais à seleção'", confessou.

Por fim, o esquerdino falou sobre o futuro e confirmou a opção de compra do Manchester United, de onde saiu para jogar no Benfica.

"É bonito quando equipas falam contigo e toda a gente quer crescer, mas estou bem aqui. O Manchester United tem uma opção de compra assinada, mas estou muito contente aqui", concluiu.