Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casadei explica decisão de ficar no Chelsea: "Falei com o treinador e não tive dúvidas"

Cesare Casadei ao serviço do Chelsea
Cesare Casadei ao serviço do ChelseaPaul Phelan / ProSportsImages / DPPI via AFP
O médio ofensivo de Itália, atualmente no plantel dos Blues, revelou as suas paixões de juventude e as suas ambições futuras.

"Quando vi o Maresca chegar a Stamford Bridge no verão, fiquei entusiasmado. Já nos conhecíamos porque ele foi meu treinador nos primeiros seis meses da época passada no Leicester. Quero tornar-me um jogador importante para o Chelsea. Darei sempre o meu melhor, o meu melhor, trabalhando arduamente nos treinos para continuar a melhorar e a acumular minutos". Foi assim que Cesare Casadei falou dos seus objectivos em entrevista ao Tuttosport.

O talento italiano de 21 anos, que cresceu no Inter, revelou também qual era a sua paixão em criança:"Em criança, tinha o Kaká como ídolo e torcia pelo AC Milan. No entanto, tornei-me profissional e a minha primeira equipa foi o Inter, com quem não tenho ressentimentos em relação à transferência".

Os números de Casadei
Os números de CasadeiFlashscore

Questionado sobre a recente janela de transferências, cujos rumores o viram perto do AC Milan, bem como do Nápoles e da Juventus, Casadei disse: "Depois de falar com o treinador, tinha 100% de certeza de que a decisão de ficar seria a melhor. Maresca disse-me o que pensava, não tive dúvidas. Fiquei aqui sem pensar em possíveis empréstimos. Nem penso nisso atualmente para o próximo mercado de inverno. Não podia estar mais orgulhoso por jogar no Chelsea. O espírito de competição foi uma das razões pelas quais decidi não sair"

Depois de ter jogado pela seleção nacional de sub-21, o jogador natural de Ravenna também falou sobre as suas ambições para a seleção principal: "Todos os jogadores italianos sonham em vestir a camisola A. É preciso merecê-la. Com trabalho e humildade. Agora jogo na equipa de sub-21. E vejo Pisilli, Daniel Maldini, Gabbia, convocados por Spalletti pela primeira vez. Lindo...".