Casemiro deixa rasgados elogios a Ruben Amorim: "Ele é muito verdadeiro, muito leal"
"Ele é muito verdadeiro, muito leal. Não podemos ignorar como ele mudou o Sporting. Sabemos que o Sporting ganhou muitos títulos, mudou o clube com títulos, com troféus. Ele já provou que é um treinador que ganhou muito. Penso que vai haver um bom modelo em que todos querem crescer, todos querem aprender. Penso que essa é a forma de nos ajudar a crescer para estarmos no topo da tabela", disse Casemiro após a vitória contra o Leicester.
Amorim, 39 anos, não poderá dirigir sessões de treino até que a sua autorização de trabalho seja concedida. Mas o treinador português pode visitar o campo de treinos do United em Carrington para reuniões, e as conversas com Van Nistelrooy serão um dos pontos altos da sua agenda.
O popular antigo avançado regressou a Old Trafford em julho, como um dos adjuntos de Ten Hag, com um contrato até 2026, e tem manifestado abertamente o seu desejo de ficar.
O primeiro jogo de Amorim será a deslocação a Ipswich, a 24 de novembro, o que significa que terá pouco tempo para implementar as suas ideias e a esperada formação 3-4-3.
"Quero continuar a crescer, quero continuar a ajudar os meus companheiros e o treinador, a ajudar o Manchester United a crescer", atirou Casemiro.