Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casemiro e Antony na lista de dispensas do Manchester United

Casemiro não entra nos planos do Manchester United
Casemiro não entra nos planos do Manchester UnitedProfimedia
O Manchester United está em processo de redução de gastos e deve dispensar, em janeiro, os brasileiros Antony e Casemiro, informou o TribalFootball esta quarta-feira.

Segundo o site britânico, parceiro do Flashscore, a dupla não está nos planos para 2025 e deve sair para ajudar a diminuir a folha salarial do plantel do Manchester United.

Especificamente no caso de Casemiro, a direção do clube inglês considera que o seu salário não é justificado, tendo em conta o seu desempenho em campo, que ficou aquém das expectativas. 

Antony e Casemiro foram duas das três contratações mais caras de Ten Hag
Antony e Casemiro foram duas das três contratações mais caras de Ten HagProfimedia

Tanto a direção quanto o treinador, Erik ten Hag, teriam concordado em prescindir do médio na janela de janeiro, esperando fazer algum encaixe financeiro com a sua transferência.

Siga o Manchester United - Brentford no Flashscore

Ainda de acordo com o TribalFootball, nas últimas semanas o agente de Casemiro abriu conversações com vários clubes — a maioria deles da Arábia Saudita. Entretanto, nenhum acordo foi fechado até ao momento.

As exigências salariais, aliadas ao preço pedido pelo Manchester United, de cerca de 30 milhões de euros, tornam difíceis as negociações, e é possível que os Diabos Vermelhos não consigam vender o antigo médio do São Paulo.

Casemiro tem contrato com o Manchester United até junho de 2026. Já o vínculo de Antony vai até junho de 2027.

Ambos estão entre as três contratações mais caras da era Ten Hag em Old Trafford.