Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Celtic surpreende Manchester City (3-4) em jogo particular nos Estados Unidos

Rodrigo Coimbra c/Joey Keizer
Kuhn marcou dois golos
Kuhn marcou dois golosProfimedia
O Celtic registou uma vitória surpreendente no encontro particular contra o Manchester City (3-4). Os campeões escoceses venceram os vencedores da Premier League na Carolina do Norte, EUA.

Recorde as incidências da partida

Nicolas Kuhn foi o grande destaque com dois golos e uma assistência. O avançado alemão, que já jogou nas camadas jovens do Ajax, foi responsável pela vantagem dos escoceses por duas vezes na primeira parte.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

No final do primeiro tempo, Kuhn preparou o golo de Kyogo Furuhashi.

No City, Oscar Bobb destacou-se com um golo e duas assistências. O médio norueguês de 21 anos anotou o 1-1 no marcador ao fim de meia hora e foi bem sucedido na segunda parte ao permitir que Maximo Perrone e Erling Haaland marcassem.

A meio da segunda parte, Luis Palma foi o autor do golo da vitória. O médio hondurenho, contratado pelo Celtic, tinha acabado de ser lançado no jogo.

O treinador do City, Pep Guardiola, ainda teve de prescindir de muitos dos seus habituais titulares. Haaland, Rico Lewis, Kalvin Phillips e Jack Grealish foram titulares.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Digressão pelos EUA

Na próxima semana, o Manchester City vai disputar encontros particulares contra o AC Milan, o Barcelona e o Chelsea.

A 10 de agosto, o City disputa o Community Shield contra o rival Manchester United. Uma semana depois, a Premier League começa com um jogo fora de casa contra o Chelsea.