Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chelsea não conseguiu vender Chilwell e vai reintegrar o lateral

Reuters
Chilwell ao serviço do Chelsea
Chilwell ao serviço do ChelseaProfimedia
O Chelsea está a trabalhar numa solução para Ben Chilwell, depois de ter sido colocado à venda sem sucesso. É provável que o jogador regresse à equipa principal apenas para treinar, disse o treinador Enzo Maresca na sexta-feira. Os internacionais ingleses Chilwell e Raheem Sterling estavam entre os jogadores de alto nível que acabaram por ser dispensados pelo treinador italiano quando este assumiu o comando da equipa esta época.

Sterling foi emprestado ao Arsenal no último dia da janela, mas o Chelsea não conseguiu se livrar de Chilwell. "O Ben é provavelmente o único que resta agora. Vamos sentar-nos com ele e encontrar uma solução", disse Maresca aos jornalistas antes da viagem de sábado a Bournemouth.

"Provavelmente voltará a treinar connosco. A razão pela qual está a treinar à parte é porque era suposto ter saído. Mas como não encontrou uma solução, é provável que volte a treinar connosco. Neste momento, se decidirmos, ele será um dos jogadores."

Os números de Ben Chilwell
Os números de Ben ChilwellFlashscore

Chilwell ajudou a equipa londrina a vencer a Liga dos Campeões, mas o lateral-esquerdo tem lutado por um lugar regular desde que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho no final de 2021. Caiu na hierarquia após a chegada de Marc Cucurella em 2022, enquanto lutava com lesões nos tendões e joelhos nas últimas duas temporadas. Fez apenas 13 jogos na Premier League na última temporada.