Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chris Wood agradece a Nuno Espírito Santo: "É fantástico ter um treinador que nos apoia"

Wood tem sido a estrela no Nottingham Forest
Wood tem sido a estrela no Nottingham ForestProfimedia
O avançado do Nottingham Forest, Chris Wood, voltou a marcar na segunda-feira à noite e atribuiu a sua série de golos esta época ao treinador Nuno Espírito Santo.

Wood marcou o seu quinto golo da época e o Nottingham Forest derrotou o Crystal Palace por 1-0, conquistando assim mais três pontos e a primeira vitória dos Reds em casa, para gáudio do público do City Ground.

Apenas Erling Haaland, Cole Palmer e Bryan Mbeumo marcaram mais golos no campeonato do que Wood esta época, o que ele atribui à crescente confiança do treinador português Nuno Espírito Santo.

"Tenho o apoio do Nuno e é fantástico ter um treinador que nos apoia", afirmou:"E temos uma grande equipa que cria muitas oportunidades, como vimos esta noite. Só temos de estar preparados para as colocar no fundo da baliza. Sabíamos que precisávamos de uma vitória em casa para dar o pontapé de saída para a época e, felizmente, conseguimo-la esta noite. Estamos a jogar bem, mas é só continuar a fazer as mesmas coisas que trabalhamos no campo de treinos e isso vai dar frutos - e depois é só ver no final do jogo, o que fizemos. Mostrámos esta noite que temos um plantel completo com o qual podemos competir e subir o mais alto possível no campeonato e coisas do género. Temos grandes jogadores no plantel."

Os números de Chris Wood
Os números de Chris WoodFlashscore

A vitória contra o Palace elevou a equipa ao oitavo lugar da tabela, mas Wood acredita que o Forest pode subir ainda mais.

"Penso que temos de ter expectativas elevadas, temos de subir o mais alto possível, continuar a acreditar que podemos fazer cada vez melhor e penso que, com o que fazemos e como começámos a época, podemos continuar a subir na liga e temos de levar jogo a jogo. Temos um grande jogo na sexta-feira para começar e recomeçar", concluiu.