Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chris Wood satisfeito com os dois golos na vitória do Forest sobre o Leicester

Paul Vegas
Chris Wood bisou pelo Nottingham Forest
Chris Wood bisou pelo Nottingham ForestDarren Staples / AFP
O avançado do Nottingham Forest, Chris Wood, ficou satisfeito com os dois golos que marcou na vitória sobre o Leicester City, por 3-1, esta sexta-feira.

Recorde as incidências da partida

Ryan Yates tinha dado ao Forest uma vantagem aos 16 minutos, mas Jamie Vardy empatou para os anfitriões. Mas no segundo tempo, Chris Wood assumiu o comando para marcar dois golos e levar o Forest, de Nuno Espírito Santo, ao quinto lugar na tabela da Premier League.

"É um começo muito bom para mim e para a equipa", afirmou Wood.

"Não sou pessoa para rematar ao ângulo superior, confio em mim próprio e no serviço dos meus colegas e tem sido ótimo. Não foram palavras fortes (ao intervalo), apenas sobre consistência e voltar ao que temos feito bem durante a época. Ele ajustou bem o jogo e conseguimos o golo cedo", explicou o avançado.

"Sabemos onde está o golo, por vezes não precisamos de olhar para ele. Yatesy estava à beira da área a gritar por ele. Sabemos onde fica a área, tentamos saber sempre onde estamos como avançados. Tentamos acertar no alvo, pelo menos", acrescentou Chris Wood, antes de falar do primeiro golo.

"A mudança de ritmo foi enorme. Basicamente, éramos todos nós. Temos de continuar a jogar para acabar com o jogo e torná-lo um pouco mais fácil", explicou.

Sobre o quinto lugar, Wood acrescentou: "É fantástico. Falámos sobre isso antes, é tudo uma questão de acumular o máximo de pontos possível. Ainda não se trata da posição na liga."