Christian Pulisic admite que a saída do Chelsea é uma possibilidade
Pulisic tornou-se o jogador norte-americano mais caro quando assinou com a equipa londrina em 2019 por 64 milhões de euros, mas a recente falta de tempo de jogo provocou frustração. O futuro no clube está em dúvida e o atleta admite que uma saída é possível, embora não esteja em seus planos atuais.
"Neste momento, sou jogador do Chelsea e tenciono voltar, mas muitas coisas podem acontecer", disse o jogador de 24 anos, que voltou a defender a seleção dos Estados Unidos na Liga das Nações da CONCACAF.
A falta de minutos em campo tornou-se uma fonte de preocupação no período que antecedeu o Mundial do ano passado, com o americano ansioso por ter tempo de jogo para se preparar para o torneio, onde ajudou os Estados Unidos a chegar aos oitavos de final.
"Tem sido uma jornada interessante para mim no clube", disse aos jornalistas: "Tive um... excelente par de anos e os últimos dois anos não correram como eu tinha planeado."
O Chelsea demitiu o técnico Graham Potter em abril e no mês passado contratou o antigo treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, que tem a tarefa de reviver melhores anos depois de terminar no 12.º lugar na Premier League, a pior classificação desde 1994. Será o argentino a decidir o futuro de Pulisic.