Cinco jogadores a ter em conta durante a pausa internacional
Vinicius Júnior (Brasil)
Depois de ter sido preterido na Bola de Ouro, o brasileiro marcou quatro golos nos últimos dois jogos, incluindo um "hat-trick" contra o Osasuna, numa declaração corajosa ao mundo do futebol e àqueles que não votaram nele.
A estrela do Real Madrid vai tentar ajudar o Brasil a subir na tabela de qualificação para o Campeonato do Mundo esta semana, quando defrontar a Venezuela e o Uruguai.
Vinicius é o melhor marcador do seu país até ao momento e é certamente um dos que devem ser observados enquanto tenta ajudar a empurrar a sua equipa para o Campeonato do Mundo de 2026 e adicionar mais alguns golos à sua contagem.
Harry Wilson (País de Gales)
Wilson está em grande forma, com o avançado a marcar três golos nos últimos dois jogos pelo Fulham. O jogador de 27 anos está no seu auge e espera levar o País de Gales ao topo do seu grupo da Liga das Nações com vitórias contra a Turquia e a Islândia na próxima semana.
O País de Gales ocupa o segundo lugar do grupo e está a dois pontos da Turquia, que está em primeiro lugar. Duas vitórias colocariam o País de Gales no topo do grupo e, se há alguém na equipa galesa que pode fazer a diferença, esse alguém é Wilson.
Omar Marmoush (Egito)
Marmoush é uma das estrelas mais faladas do momento, sendo o avançado do Eintracht Frankfurt o jogador com mais golos e assistências na Bundesliga. Ele está acima de jogadores como Harry Kane e Victor Boniface esta temporada e não parece que vai diminuir o ritmo tão cedo.
O jogador de 25 anos está numa forma incrível e será um trunfo fundamental para o Egito esta semana, que procura manter a sua série invicta e terminar no topo do Grupo C, pronto para a Taça das Nações Africanas no próximo ano.
Victor Osimhen (Nigéria)
O avançado nigeriano está em casa desde que chegou ao Galatasaray por empréstimo do Nápoles, no verão, e rapidamente se estabeleceu como o favorito dos adeptos e um dos melhores jogadores do clube, depois de marcar 8 golos e fazer 3 assistências em apenas 9 jogos.
Agora, o jogador de 25 anos volta as atenções para a Nigéria e para dois jogos cruciais contra Benin e Ruanda, que são importantíssimos, já que ambas as seleções podem ultrapassar as Super Águias na classificação. Osimhen tem qualidade para levar a sua seleção à classificação para o Mundial-2026 esta semana, basta traduzir o seu desempenho doméstico para o cenário internacional.
Erling Haaland (Noruega)
Apesar de estar fora da sua forma habitual, Haaland ainda é um dos principais talentos a serem observados durante a pausa, já que ele tenta manter viva a boa fase da Noruega na liderança do Grupo 3.
O jogador de 24 anos já marcou três golos e, apesar de muitos afirmarem que já não é o jogador que costumava ser, continua a ter estatísticas melhores do que a maioria dos avançados do planeta. 15 golos em 16 jogos esta época, além de ser o melhor marcador da Premier League, não é tarefa fácil e ele vai tentar marcar uma posição esta semana.
O astro do Manchester City deve aumentar o ritmo e silenciar qualquer dúvida para levar a sua nação mais longe na Liga das Nações.