Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Conor Bradley recorda a vitória "selvagem" na Taça contra o Chelsea, onde levantou o seu primeiro troféu

Ansser Sadiq
Conor Bradley, defesa de 21 anos do Liverpool
Conor Bradley, defesa de 21 anos do LiverpoolČTK / imago sportfotodienst / Ian Stephen
Conor Bradley, jovem jogador do Liverpool, não vê a hora de testar a sua qualidade contra o Chelsea.

Os dois gigantes da Premier League defrontam-se no fim de semana, com os Reds na liderança e os Blues entre os quatro primeiros.

Conor Bradley tem boas recordações do jogo contra os Blues, tendo em conta que venceu a Taça da Liga, contra o Chelsea na época passada.

"O mês inteiro foi uma loucura", recordou à imprensa do clube.

"É óbvio que o Trent (Alexander-Arnold) se lesionou e eu tive de jogar todos os jogos e certificar-me de que estava a recuperar bem e a estar pronto para todos os jogos. Felizmente, também joguei bem nesses jogos. Tentei manter os pés no chão e não deixar que nada me afetasse. É sempre a mesma coisa, não importa se estou duas ligas abaixo ou a jogar na Premier League com um dos maiores clubes do mundo, tento jogar da mesma forma que sempre joguei e acho que isso funciona para mim e tem funcionado até agora", explicou.

"Eu estava em campo no primeiro golo que ele (Van Dijk) marcou e depois foi anulado, por isso pude festejar um pouco em Wembley. A reação ao segundo golo... obviamente que eu estava no banco, acho que fiquei maluco, todos nós corremos e demos um grande abraço ao treinador", lembrou Conor Bradley.

"Toda a gente se abraçou, foi uma loucura, mas foi uma sensação especial ganhar o meu primeiro troféu pelo clube de futebol, algo que ficará comigo para sempre", acrescentou.