Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dalot marca na vitória do Manchester United (2-0) com o Nottingham Forest

Mário Rui Ventura
Dalot agradece a Antony, autor da assistência e do 1-0 na partida no City Ground
Dalot agradece a Antony, autor da assistência e do 1-0 na partida no City Ground AFP
O Manchester United venceu este domingo o Nottingham Forest, por 2-0, na 31.ª jornada da Premier League, beneficiando das derrotas de Newcastle e Tottenham para se isolar, agora, no pódio do campeonato inglês.

Recorde as incidências da partida

O onze do Manchester United no City Ground
O onze do Manchester United no City GroundFlashscore

Com Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze inicial, o Manchester United colocou-se na frente do marcador aos 32 minutos, com golo de Antony.

Bruno Fernandes esteve pertíssimo do golo, aos 56 minutos, num remate cruzado à barra, mas haveria mesmo golo português.

Uma vez mais com Antony na jogada, o internacional brasileiro assistiu Diogo Dalot para o 2-0, aos 76 minutos, naquele que foi o primeiro golo do lateral-direito português na Premier League.

Com esta vitória o Manchester United chega assim aos 59 pontos, agora mais três que o Newcastle, que perdeu esta jornada, fugindo igualmente ao Tottenham, que soma apenas 53. Os red devils estão, porém, bem longe dos dois da frente, Manchester City (70) e Arsenal (70).

Estatísticas finais e destaques da partida
Estatísticas finais e destaques da partidaOpta by Stats Perform

Quanto ao Nottingham Forest, continua com vida muito difícil, mantendo-se na zona vermelha da tabela, em 18.º lugar, com os mesmos 27 pontos do Everton, que é 17.º.

Classificação da Premier League
Classificação da Premier LeagueFlashscore