Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Podence investigado pela FA por alegada cuspidela em adversário

Bruno Henriques
Daniel Podence pode enfrentar castigo pesado
Daniel Podence pode enfrentar castigo pesadoWolves
O avançado de 27 anos foi captado pelas imagens televisivas a cuspir em Brennan Johnson do Nottingham Forest. Federação Inglesa de Futebol (FA) vai investigar as imagens.

Daniel Podence está sob alçada disciplinar da FA. O organismo que regula o futebol inglês anunciou, esta quarta-feira, que está a investigar uma alegada cuspidela no jogo do Wolverhampton com o Nottingham Forest, do passado sábado.

As imagens foram captadas pela transmissão televisiva e o VAR, Neil Swarbrick analisou as mesmas durante o jogo mas achou inconclusivas e, como tal, não alertou para a expulsão. Brennan Johnson, o jogador visado, assumiu, após a partida que sentiu a cuspidela.

Em 2015, Jonny Evans, então no Manchester United, recebeu seis jogos de suspensão por ter cuspido em Papiss Cisse, no jogo com o Newcastle. A confirmar-se semelhante castigo a Daniel Podence, quer dizer que o internacional português só regressaria diante do Manchester United, a 13 de maio, um dos últimos três jogos do Wolverhampton na Premier League.