Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Bruyne não fecha a porta à Arábia Saudita: "Posso ganhar em dois anos o que ganhei em 15"

Rodrigo Coimbra
Kevin De Bruyne está reunido com a seleção belga
Kevin De Bruyne está reunido com a seleção belgaAFP
Kevin De Bruyne não exclui a possibilidade de experienciar o futebol da Arábia Saudita. Aos 32 anos, o criativo belga sublinha que o dinheiro pode ser relevante na hora de tomar uma decisão sobre o seu futuro.

Com apenas mais um ano de contrato com o Manchester City, Kevin De Bruyne deixa em aberto a possibilidade de deixar o emblema inglês com destino ao último paraíso dos futebolistas: Arábia Saudita.

"Arábia Saudita? Na minha idade tens de estar aberto a tudo. Estamos a falar de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira, então, é claro que tenho de pensar nisso...", admitiu o internacional belga, em declarações ao HLN.BE.

Os números de De Bruyne
Os números de De BruyneFlashscore

"Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, poderei ganhar uma quantia incrível... Antes disso tive que jogar futebol durante 15 anos e posso nem chegar a esse valor ainda", sustentou o médio do Manchester City.

“Tenho de pensar no que isso pode significar a seguir. Para a minha esposa, uma aventura exótica está bem. Tenho que pensar no meu futuro", rematou.