De Gea recusou oferta do Nottingham Forest
Está desempregado desde o verão passado, depois de se ter despedido de Old Trafford. O Manchester United já não queria os seus serviços. Desde então, De Gea tem sido associado a uma série de transferências, com notícias do mês passado a sugerirem que se iria mudar para a Arábia Saudita.
Agora, surge a notícia de que o espanhol recusou a hipótese de regressar à Premier League. De acordo com o The Athletic, o Nottingham tentou persuadir De Gea a ir para o City Ground em janeiro, na sua busca por um novo guarda-redes para ajudar o clube a recuperar o seu lugar na elite inglesa.
A equipa sofreu quarenta golos em 22 jogos na primeira divisão e é uma das piores da competição até agora, estando em 16.º lugar e a dois pontos dos lugares de despromoção.
O Nottingham ofereceu a De Gea a garantia de ser titular até ao final da época. No entanto, o experiente guarda-redes recusou a oferta. O Nottingham Forest acabou por conseguir adquirir o guarda-redes belga Matz Sels por 6 milhões de euros. Segundo a fonte acima referida, o belga soube do interesse do clube inglês na manhã da data limite para a transferência. No entanto, o acordo acabou por ser alcançado.
De Gea disputou 545 jogos pelo Manchester United durante as suas onze épocas em Old Trafford. Aí festejou um triunfo na Premier League, ganhou a Taça de Inglaterra, a Liga Europa, duas Taças da Liga e três vezes se regozijou com a conquista do Community Shield. Atualmente, é um jogador livre.