De Haaland a Gyökeres: os cinco melhores jogadores da pausa internacional
Erling Haaland
Haaland é possivelmente o avançado mais feroz do mundo, mas ultimamente muitos têm questionado a sua forma na equipa do Manchester City, que perdeu os últimos quatro jogos.
No entanto, a pausa internacional deu ao jogador de 24 anos um novo fôlego e Haaland voltou à sua antiga forma da maneira que melhor sabe.
O norueguês é o segundo melhor marcador da Liga das Nações, com sete golos nos seus seis jogos na fase de grupos, depois de ter marcado três golos sensacionais contra o Cazaquistão, além de um grande golo e uma assistência contra a Eslovénia, ajudando a sua nação a ser promovida à primeira divisão do torneio.
Taylor Harwood-Bellis
Harwood-Bellis marcou a sua estreia com um golo poucos minutos depois de ter saído do banco de suplentes da Inglaterra, ao saltar e rematar de cabeça batendo o guarda-redes Caoimhin Kelleher, do Liverpool.
Este golo ajudou a selar a vitória dos Três Leões por 5-0 e a promoção à primeira divisão da Liga das Nações.
O que é ainda mais impressionante é que, apesar de ser a sua estreia, o defesa do Southampton também influenciou a marcação do livre que deu origem ao primeiro golo de Jarrod Bowen em Inglaterra, ao ditar o local onde a bola parada deveria ser jogada - algo que certamente impressionará o futuro treinador Thomas Tuchel.
Cristiano Ronaldo
O cinco vezes vencedor da Bola de Ouro continuou a sua impressionante forma internacional por Portugal, que goleou a Polónia por 5-1. Dois golos e uma assistência selam o que tem sido um ano impressionante para o avançado, que muitos sugeriram que não deveria fazer parte da seleção.
O seu segundo golo, marcado com um impressionante pontapé de bicicleta, foi reconhecido como o melhor golo da quinta jornada da Liga das Nações e apenas resume o verdadeiro atleta que é, aos 39 anos, continuando a impressionar tanto pelo Al-Nassr como por Portugal.
Viktor Gyökeres
A cada jogo, Viktor Gyökeres encontra forma de ser destaque, seja pelo Sporting, seja pela Suécia. Depois de impressionar em Alvalade, com destaque para o hat-trick frente ao Manchester City, não foi surpreendente que o avançado chegasse motivado à seleção.
Em dois jogos, Gyökeres apontou cinco golos e fez ainda uma assistência, tornando-se o melhor marcador da Liga das Nações, com impressionantes nove tentos.
Novembro ainda está longe do fim e o jogador dos leões já leva 32 golos esta temporada. Impressionante!
Brahim Díaz
O avançado do Real Madrid ajudou Marrocos a manter a boa fase no grupo de classificação para a CAN, no qual ocupa agora a primeira posição.
Em dois jogos contra Gabão e Lesoto, Diaz marcou cinco golos sem jogar 90 minutos em nenhuma das partidas.
O avançado marcou três golos contra o Lesoto e jogou apenas 62 minutos antes de ser substituído.