Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depois da polémica, Enzo Fernández deverá ser nomeado vice-capitão do Chelsea

Zack Oaten
Enzo Fernádez e Reece James
Enzo Fernádez e Reece JamesAFP
Depois de ter recebido a braçadeira a Reece James durante a derrota da pré-época com o Real Madrid, Enzo Fernandez poderá tornar-se o vice-capitão do Chelsea em 2024/25.

O novo treinador do Chelsea , Enzo Maresca, deverá nomear o médio como vice-capitão, apesar do seu envolvimento no escândalo de racismo na Argentina contra os frances, que não favoreceu o jogador. No mês passado, após a conquista da Copa América, surgiram vídeos dos jogadores argentinos cantando uma canção racista e homofóbica, que envolvia Fernandez no grupo.

Depois de pedir desculpas pelo incidente, o jogador enfrenta uma investigação da FIFA, apesar de Maresca acreditar que o caso foi encerrado dentro do balneário dos londrinos.

A digressão do clube visitou a Carolina do Norte este mês, onde defrontou p campeão europeu Real Madrid, tendo Reece James entregue a braçadeira a Fernández quando este abandonou o relvado, na derrota por 2-1.

Maresca falou sobre o incidente e como foi um sinal de respeito.

"Ele é um dos jogadores mais importantes. Para ser honesto, acho que quando mudámos o Reece, ele deu a braçadeira ao Enzo e isso mostra como é respeitado no plantel. Acho que isso é muito claro", explicou.