Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depois de levar Aston Villa à Champions, Emery assume: "O meu objetivo é ganhar a Premier"

AFP
Emery tem os seus objetivos bem definidos
Emery tem os seus objetivos bem definidosAFP
Unai Emery diz que é o seu "sonho" ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões com o Aston Villa, depois de ter conduzido o clube a um lugar entre os quatro primeiros do campeonato.

Siga aqui as incidências do encontro

A derrota do Tottenham com o Manchester City a meio da semana garantiu que o clube de Birmingham termina a Premier League em quarto lugar, independentemente do resultado da partida contra o Crystal Palace no último dia da temporada, no domingo.

Emery quer que a sua equipa, que derrotou os candidatos ao título Manchester City e Arsenal esta época, se concentre nos prémios mais importantes.

"Quando estávamos a meio da época, a jogar dois jogos em casa contra o Manchester City e o Arsenal e ganhámos ambos, estávamos lá", disse Emery, treinador do Aston Villa, na sexta-feira.

"Essas equipas são incrivelmente consistentes e competitivas, com jogadores muito bons. Têm também os melhores treinadores - Mikel Arteta, Pep Guardiola. Quero melhorar sempre. Tenho os meus sonhos e acredito neles", continuou.

Apesar da época acima das expectativas, Unai Emery mostrou ainda mais ambição à frente dos Villans.

"O meu objetivo é ganhar a Premier League, o meu objetivo é ganhar a Liga dos Campeões, mas é muito, muito difícil. Quero sonhar com os nossos adeptos e com os jogadores e acreditar sempre no nosso trabalho", garantiu.

"É claro que não somos candidatos, mas está nos nossos sonhos conseguir algo assim na Premier League ou na Liga dos Campeões", continuou.

O Aston Villa foi eliminado pelo Olympiacos nas meias-finais da Liga Conferência, mas o antigo treinador do Arsenal acredita que a sua equipa vai aprender com a experiência na competição.

"Gostei de estar na Liga da Conferência este ano. Gostei da forma como jogámos e das experiências que tivemos. Não ganhámos, mas as experiências que tivemos, com alguns jogadores a jogar pela primeira vez na Europa, foram fantásticas. Tudo o que estamos a fazer aqui está a melhorar progressivamente", concluiu.