Diallo congratula-se com a chegada de Rúben Amorim: "Mal posso esperar para trabalhar com ele"
Diallo, de 22 anos, chegou a Old Trafford em janeiro de 2021, depois de se ter transferido da Atalanta, mas teve os seus altos e baixos, tendo passado períodos de empréstimo no Glasgow Rangers e no Sunderland.
No entanto, o costa-marfinense associou o seu nome à conquista da Taça de Inglaterra da época passada, marcando o golo decisivo, e na quinta-feira foi titular pela primeira vez em cinco semanas, com dois golos decisivos na vitória por 2-0 na Liga Europa, sobre o PAOK.
"Tento sempre dar tudo, mesmo que não seja titular", disse Diallo.
"Estou sempre concentrado, mas toda a gente quer jogar. Estamos aqui para jogar. E quando não estamos a jogar, temos de dar o nosso melhor. Hoje, demos o nosso melhor. Mas o mais importante foi a vitória, há muito tempo que não ganhávamos na Europa e foi bom ganhar hoje", afirmou.
O português Rúben Amorim assume o comando do United na segunda-feira (11 de novembro) e a sua chegada traz otimismo a Old Trafford, num clube que está a fazer grandes esforços para regressar à Liga dos Campeões.
"Mal posso esperar para o ter na equipa e mal posso esperar para trabalhar com ele", disse Diallo.
"Todos estão aqui para dar tudo de si e às vezes dá certo. Hoje temos de estar felizes e prontos para o próximo passo", acrescentou.
O contrato do costa-marfinense termina no próximo verão, tem uma opção de mais um ano, mas Diallo quer um acordo a longo prazo.
"Estou feliz por estar aqui, por jogar neste clube. Quero ficar aqui por muito tempo e fazer história com este clube", assumiu.