Diretor do Nápoles diz que transferência de Osimhen para o Chelsea em janeiro não pode ser excluída
O avançado foi fortemente associado a uma transferência para o Chelsea, mas o negócio nunca se concretizou e, em vez disso, foi emprestado à última hora ao Galatasaray, onde marcou dois golos e fez três assistências em quatro jogos.
A cláusula de rescisão de Osimhen, no valor de 130 milhões de euros, que nenhum clube estava disposto a pagar no verão, já não está ativa e, segundo consta, o seu preço foi reduzido para cerca de 80 milhões de euros.
Segundo o Corriere dello Sport, o avançado nigeriano continua inflexível na sua intenção de se juntar aos Blues.
Meluso falou sobre a transferência do avançado para a Turquia e sobre a possibilidade de um acordo com o Chelsea, numa altura em que o clube italiano procura vender um jogador que já não faz parte dos seus planos.
"Foi uma solução de última hora para que ele não perdesse os primeiros três meses da temporada", disse Meluso durante a Conferência de Futebol de Palermo.
"Veremos em janeiro", acrescentou.
O diretor do Nápoles foi direto sobre a situação do avançado.
"Ele já não queria fazer parte da equipa principal. Recebeu uma proposta importante ainda antes de eu chegar ao Nápoles, mas (o presidente do Nápoles) Aurelio De Laurentiis não a considerou porque pensou no bem do clube. Ele pode ter tomado decisões erradas, mas fê-lo para manter o Nápoles competitivo", esclareceu.