Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eddie Howe fala sobre os objetivos do Newcastle e as datas de regresso de Wilson e Targett

Zack Oaten
Eddie Howe, treinador do Newcastle
Eddie Howe, treinador do NewcastleAFP
O treinador do Newcastle, Eddie Howe, falou sobre os objetivos do clube para a época, bem como das lesões de Callum Wilson e Matt Targett.

O Newcastle defronta o Girona no seu último jogo de pré-temporada antes da nova temporada e, enquanto os jogadores lutam pelo seu lugar na equipa, Howe destacou os objetivos estabelecidos para a próxima época.

"Temos de ter grandes expectativas em relação a nós próprios. Temos de nos esforçar internamente. Penso que é um pouco diferente quando se está na minha posição porque, sim, podemos ter os nossos objetivos, mas nada nos vai ser dado. Temos de ganhar o direito de chegar a esse ponto. Temos pela frente uma época muito difícil na Premier League. A concorrência é muito elevada, pelo que temos de melhorar em relação ao ano passado", afirmou o treinador.

"Temos trabalhado duro na pré-temporada para melhorar certos aspetos do nosso jogo e, esperamos, isso se mostre quando começarmos e possamos construir consistência e confiança em nosso jogo desde o início", acrescentou Eddie Howe.

O clube está desesperado pelo regresso de Wilson e Targett antes do início da nova campanha e Howe deu informações atualizadas sobre a dupla.

"Esperamos que o Matt treine na próxima semana. Não o víamos há muito, muito tempo, por isso será uma grande ajuda para ele e para nós. Esperamos que esse regresso aos treinos corra muito bem. O Callum está um pouco mais atrasado, mas não muito. A sua recuperação está a correr muito bem. Está muito otimista e não se trata de uma lesão prolongada. Levou uma injeção nas costas, o que é muito bom, mas há um prazo para regressar", explicou o técnico.

"Acho que não vai estar presente no jogo com o Southampton, mas estará de volta para os primeiros jogos da época", acrescentou.

Eddie Howe parece confiante em relação à nova época, com grandes expectativas que poderão levar o Newcastle a um lugar europeu mais uma vez.