Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ederson vem a público desmentir discussão com Stefan Ortega

Hugo Filipe Martins c/Paul Vegas
Ederson tem sido associado ao futebol saudita
Ederson tem sido associado ao futebol sauditaAFP
O guarda-redes do Manchester City, Ederson, desmentiu as notícias de que teria tido uma discussão com o colega de equipa Stefan Ortega.

A imprensa internacional deu conta de que Ederson estaria disposto a aceitar uma proposta para se mudar para a Arábia Saudita, na sequência de uma situação de mal-estar com Stefan Ortega, habitual guarda-redes suplente do Manchester City.

O internacional brasileiro, ex-jogador de Benfica e Rio Ave, veio a público negar esses rumores.

"Esclarecendo que a nota publicada pelo The Athletic – referindo-se à minha suposta insatisfação com um colega – é completamente falsa", começou por esclarecer, recorrendo ao Instagram.

"O suposto dia mencionado foi, sem dúvida, um dos dias mais difíceis da minha carreira, quando sofri uma fratura que me impediu de jogar na reta final da época e, consequentemente, de representar o meu país na Copa América", continuou.

"No momento da lesão, o meu único pensamento era continuar a jogar, defendendo o Manchester City na corrida pelo título que conquistámos… Não teria podido prosseguir como desejava devido à lesão que causou, prejudicando completamente a minha visão. Continuo concentrado na preparação da época", concluiu.

Ederson, cujo contrato com o Manchester City termina em 2026, prepara-se para fazer a oitava temporada em Inglaterra.