Emmanuel Petit critica o Manchester United: "Não me lembro da última vez que jogaram bem"
"Não quero apontar o dedo a Erik Ten Hag, porque o clube já mudou de treinador muitas vezes, mas o jogo de ontem foi muito mau. Não se faz ideia do que se passa, dentro e fora do campo, não vejo a visão do clube. Não vejo o que querem fazer com os seus jogadores. Para ser sincero, não me lembro da última vez que jogaram bem, mas no domingo foi algo especial", disse Petit, em declarações ao Tribalfootball.com.
"Pareciam adolescentes em campo. Sem caráter, sem personalidade. Não havia um plano em campo. Perderam bolas fáceis a toda a hora. Estavam demasiado longe para apanhar a bola. Não estavam lá para assumir a responsabilidade. Não houve comunicação entre os jogadores. Sinceramente, foi uma pena ver isto", sustentou.
"Só havia uma equipa em campo e era o Tottenham. Em Old Trafford, os adeptos podem ser muito apaixonados pela sua equipa e lembro-me de que, naquela altura, se fizéssemos aquele tipo de atuação em campo perante os nossos próprios adeptos, as pessoas diziam-nos que não estavam contentes", prosseguiu.
"No domingo, não senti isso. Estava tudo muito calmo, quase como um teatro, e não o teatro dos sonhos. Não havia barulho, não havia nada. Era como se os adeptos do Manchester United estivessem chocados. E foi embaraçoso de ver", concluiu.