Enzo ainda tem esperança de conseguir um lugar para o Chelsea na próxima Liga dos Campeões
As derrotas consecutivas na Premier League para Liverpool e Wolverhampton no início do mês foram os últimos contratempos para a equipa de Mauricio Pochettino, mas a vitória na Taça de Inglaterra sobre o Aston Villa e a vitória sobre o Crystal Palace (1-3) na segunda-feira restauraram a confiança.
O Chelsea, que gastou mais de 400 milhões de libras (469 milhões de euros) durante o defeso do ano passado, está em 10.º lugar no campeonato, a 13 pontos do quarto classificado, o Tottenham.
"A vitória no Crystal Palace vale muito para nós. Na semana passada, derrotámos o Aston Villa na Taça de Inglaterra", disse o internacional argentino Fernandez à ESPN numa entrevista publicada na terça-feira.
"Estamos a mudar a nossa atitude acima de tudo e, obviamente, esta vitória dá-nos confiança para o que se segue... Ao longo da época, tivemos altos e baixos no campeonato e é por isso que nos encontramos um pouco afastados dos primeiros lugares", analisou.
"Mas há um longo caminho a percorrer, temos confiança no nosso trabalho, numa equipa nova, e dia após dia estamos a melhorar para podermos cumprir o objetivo, queremos jogar na Liga dos Campeões no próximo ano", rematou.
O Chelsea vai defrontar o Manchester City no campeonato, antes de defrontar o Liverpool na final da Taça da Liga.