Enzo Fernández fora, Moisés Caicedo em dúvida: Chelsea continua sem médios antes do Palace
O Chelsea já não contava com Raheem Sterling e Cole Palmer - dois dos seus três melhores marcadores - para o dérbi de Londres desta quarta-feira devido a suspensões.
Enzo Fernández está a recuperar de uma hérnia, Caicedo está doente e nove jogadores estão lesionados, deixando Pochettino sem 11 jogadores para o último jogo em casa em 2023. No entanto, Noni Madueke e Romeo Lavia estão disponíveis depois de terem regressado de lesão frente ao Wolverhampton, no domingo.
"Não, Enzo não. Mas Mo (Caicedo), espero que sim. Hoje (terça-feira) esteve melhor, mas tem febre alta. Espero que possa treinar um pouco e esteja pronto para o Palace", disse Pochettino aos jornalistas.
"Lesley (Ugochukwu) será avaliado amanhã (quarta-feira), mas penso que voltou a sentir o tendão. Eu disse na conferência de imprensa que a forma como reintroduzimos os jogadores é importante, mas fomos forçados a jogar com o Lesley por causa do problema do Moises", explicou o técnico argentino.
Espera-se que Madueke e Mykhailo Mudryk sejam titulares e Christopher Nkunku possa fazer a sua primeira partida a titular contra o Palace, na quarta-feira.