Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enzo Maresca admite que o Chelsea tem de vender jogadores antes do fecho do mercado

Maresca admite que o Chelsea tem de vender jogadores
Maresca admite que o Chelsea tem de vender jogadoresProfimedia
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, admitiu que o clube precisa de vender jogadores antes que o mercado feche, após a derrota frente ao Manchester City, no arranque da Premier League.

O considerável número de jogadores à disposição do técnico italiano fez com que jogadores como Raheem Sterling e Axel Disasi não fossem convocados para a primeira jornada da Premier League. No final do encontro, Maresca admitiu a necessidade de libertar jogadores.

"Até ao fecho da janela de transferências, podemos vender e comprar jogadores", insistiu Maresca. "No momento em que fecha, é muito melhor, não só para mim, mas para todos os treinadores do mundo".

"Foi difícil escolher os 11 titulares. A razão é que provavelmente tínhamos alguns jogadores no banco que mereciam ser titulares, como Misha (Mudryk) e outros jogadores. Mas, por vezes, há que tomar decisões", continuou.

Questionado sobre se teme que alguns jogadores não fiquem satisfeitos, Maresca respondeu: "Não, acho que não. A minha função é gerir este tipo de coisas. Não tenho qualquer problema. Estou aqui para tomar decisões. Às vezes os jogadores gostam, outras vezes não. Joguei futebol durante 20 anos e quando não se joga, não se está contente. Todos os jogadores são iguais", finalizou.