Equipa da semana da Premier League: Criativos Eze, Bailey e Gakpo lideram o caminho
Utilizando o sistema de classificação de jogadores do Flashscore, é altura de ver quem fez parte da nossa mais recente Equipa da Semana.
Guarda-redes
Arijanet Muric, 8.9 (Burnley)
Arijanet Muric esteve nas manchetes pelos motivos errados, recentemente, por causa do seu catálogo de erros, mas redimiu-se com uma forte exibição na vitória por 4-1 do Burnley sobre o Sheffield United, rival pela manutenção.
O jogador da seleção de Kosovo fez 10 defesas - oito delas dentro da área - para ajudar os Clarets a conquistarem uma grande vitória fora de casa, na tentativa de evitar a despromoção.
Defesas
Lorenz Assignon, 8,7 (Burnley)
O companheiro de Muric, Lorenz Assignon, teve uma tarde igualmente agradável em Bramall Lane, contribuindo com um golo e uma assistência a partir da lateral direita.
O francês de 23 anos abriu o marcador depois de entrar na área e rematar para golo, antes de fazer a assistência para o golo de Lyle Foster na segunda parte.
Ethan Pinnock, 7,9 (Brentford)
O regresso de Ethan Pinnock à equipa do Brentford provou ser inestimável, já que a sua atuação dominante ajudou os Bees a golearem o Luton por 5-1.
O central jamaicano fez quatro desarmes, uma defesa, um bloqueio, um desarme e uma interceção, além de ter marcado um golo de cabeça.
Sergio Reguilon, 8,8 (Brentford)
Pinnock pode agradecer ao seu companheiro de equipa, Sergio Reguilon, pelo golo que marcou. O espanhol manteve a sua boa série de jogos com uma grande exibição em Kenilworth Road.
O jogador emprestado pelo Tottenham saiu da goleada com uma bela assistência - o seu canto preciso foi cabeceado por Pinnock, na segunda parte.
Médios
Leon Bailey, 8,4 (Aston Villa)
O Bournemouth não conseguiu parar a qualidade de Leon Bailey, cujo golo e assistência ajudaram a empurrar o Aston Villa para mais perto de garantir um lugar na Liga dos Campeões.
Bailey foi excelente durante toda a vitória do Villa por 3-1, criando seis ocasiões de golo - uma delas convertida por Morgan Rogers - e marcando uma delas.
Idrissa Gueye, 8,1 (Everton)
Idrissa Gueye, do Everton, foi o grande destaque do meio-campo na vitória por 2-0 sobre o Nottingham Forest.
O senegalês venceu seis duelos, fez quatro desarmes e chegou ao fundo das redes com um remate rasteiro de longa distância.
Eberechi Eze, 8,8 (Crystal Palace)
Eberechi Eze foi um dos destaques do Crystal Palace no primeiro tempo da vitória por 5-2 sobre o West Ham.
Marcou um golo e fez uma assistência espetaculares no Selhurst Park, com uma finalização acrobática, e deu um passe para Jean-Philippe Mateta ampliar o marcador.
Dwight McNeil, 8,3 (Everton)
Dwight McNeil trabalhou incansavelmente na vitória do Everton sobre o Nottingham Forest e, assim como Gueye, marcou um golo de longe, praticamente da mesma distância.
McNeil pegou a bola e rematou junto à trave para selar três pontos cruciais para o Everton, que se afastou do perigo de despromoção.
Avançados
Michael Olise, 8,9 (Crystal Palace)
Michael Olise causou tantos estragos no West Ham que foi o suficiente para receber uma nota 8,9, a maior de todos os jogadores, ao lado de Muric.
O jovem francês marcou um golo e fez uma assistência como Eze, abrindo o marcador com um golo de cabeça e convertendo o cruzamento rasteiro de Mateta no final do primeiro tempo.
Yoane Wissa, 8,3 (Brentford)
Yoane Wissa foi demais para o Luton, ao marcar dois golos e chegar aos 10 na temporada.
O atacante da República Democrática do Congo abriu o marcador com um belo remate de primeira no ângulo, de fora da área, e marcou o segundo golo a fechar a primeira parte.
Cody Gakpo, 8,2 (Liverpool)
O Liverpool venceu o Fulham por 3-1 com um onze inicial renovado, e Cody Gakpo impressionou na visita à capital.
Gakpo venceu sete duelos na ala esquerda e saiu de Craven Cottage com uma assistência para Diogo Jota, que marcou o golo na segunda parte.