Equipa da semana da Premier League: Gvardiol, Doku e Kluivert em destaque
Como sempre, o Flashscore reuniu uma equipa com os melhores desempenhos do fim de semana, com base no nosso sistema de classificação de jogadores.
Guarda-redes:
Matz Sels (Nottingham Forest) - 8,2
O belga Matz Sels foi a estrela do Nottingham Forest , que venceu o Crystal Palace por 1-0 e recuperou o seu lugar na metade superior da Premier League.
Sels fez sete defesas na noite de segunda-feira, sendo que a melhor delas foi contra Jeffrey Schlupp, quando o remate de Jeffrey Schlupp bateu no travessão.
Defesas:
John Stones (Manchester City) - 8,0
John Stones foi o herói do Manchester City contra o Wolves, marcando de cabeça o gol da vitória por 2-1 nos acréscimos.
O internacional inglês de 30 anos subiu mais alto na área para garantir os três pontos para os campeões na estrada.
Ethan Pinnock (Brentford) - 8,2
Ele pode ter saído perdendo, mas Ethan Pinnock impressionou apesar da derrota do Brentford por 2-1 com o Manchester United.
Pinnock abriu o marcador para os Bees com uma cabeçada precisa após um escanteio, além de ter feito oito desarmes e um desarme no último minuto.
Josko Gvardiol (Manchester City) - 8,0
Josko Gvardiol continuou a mostrar as suas qualidades no ataque contra o Wolves, acrescentando mais um golo impressionante à sua coleção.
O croata fez um belo tento para empatar a partida, rematando para canto com o seu pé direito, supostamente mais fraco.
Médios:
Georginio Rutter (Brighton) - 8.2
Titular no lado direito do meio-campo do Brighton, Georginio Rutter teve uma atuação enérgica na vitória por 1-0 sobre o Newcastle.
O jogador de 40 milhões de euros do Brighton ganhou 11 duelos na partida e teve uma participação crucial no único golo do jogo, ao fazer passar Danny Welbeck depois de um bom jogo de pés.
James Maddison (Tottenham) - 8,6
Apesar de ter jogado apenas 45 minutos na goleada de 4-1 do Tottenham sobre o West Ham, James Maddison teve uma metade de jogo muito produtiva.
Criou cinco oportunidades para os seus companheiros de equipa - o maior número do jogo - uma das quais para o golo de empate de Dejan Kulusevski na primeira parte.
Elliot Anderson (Nottingham Forest) - 8,3
Elliot Anderson deu mais força ao meio-campo do Forest com uma exibição de ação contra o Palace.
O jogador de 21 anos criou cinco chances, completou seis dribles e venceu 11 duelos - todos os números foram os melhores da partida.
Justin Kluivert (Bournemouth) - 8,3
Os suplentes estão lá para causar impacto, e foi exatamente isso que Justin Kluivert fez pelo Bournemouth na vitória por 2-0 sobre o Arsenal, que contava com 10 jogadores.
O neerlandês contribuiu para os dois golos dos Cherries. Primeiro, o seu canto rasteiro inteligente foi batido por Ryan Christie, antes de selar os pontos com um penálti confiante.
Jeremy Doku (Manchester City) - 8,5
O extremo Jeremy Doku aproveitou a tarde no Wolves para fazer uma exibição ameaçadora no flanco esquerdo do City.
Doku completou seis dribles e ganhou 10 duelos, além de ter feito uma assistência para o belo golo de Gvardiol.
Avançados
Facundo Buonanotte (Leicester) - 8,5
O empréstimo de Facundo Buonanotte ao Brighton continua a dar frutos para o Leicester. O argentino foi o responsável pela dramática vitória de virada dos Foxes sobre o Southampton por 3-2.
Ele marcou o terceiro golo da temporada, criou três oportunidades e venceu 13 duelos, enquanto o Leicester conseguia superar uma desvantagem de dois golos no segundo tempo.
Alejandro Garnacho (Manchester United) - 8,6
Alejandro Garnacho foi um dos protagonistas da vitória do Manchester United por 2-1 sobre o Brentford em casa.
Garnacho fez oito remates na vitória em Old Trafford e marcou o golo do empate pouco depois do intervalo com um remate de pé direito à trave.