Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipa da semana da Premier League: Gvardiol, Doku e Kluivert em destaque

Anthony Paphitis
Justin Kluivert, do Bournemouth, contra o Arsenal
Justin Kluivert, do Bournemouth, contra o ArsenalAshley Crowden / Shutterstock Editorial / Profimedia
A Premier League está de volta após a segunda pausa internacional da temporada e houve muitas boas actuações para nos receber de volta à ação.

Como sempre, o Flashscore reuniu uma equipa com os melhores desempenhos do fim de semana, com base no nosso sistema de classificação de jogadores.

Equipa da semana da Premier League
Equipa da semana da Premier LeagueFlashscore

Guarda-redes:

Matz Sels (Nottingham Forest) - 8,2

O belga Matz Sels foi a estrela do Nottingham Forest , que venceu o Crystal Palace por 1-0 e recuperou o seu lugar na metade superior da Premier League.

Sels fez sete defesas na noite de segunda-feira, sendo que a melhor delas foi contra Jeffrey Schlupp, quando o remate de Jeffrey Schlupp bateu no travessão.

Defesas:

John Stones (Manchester City) - 8,0

John Stones foi o herói do Manchester City contra o Wolves, marcando de cabeça o gol da vitória por 2-1 nos acréscimos.

O internacional inglês de 30 anos subiu mais alto na área para garantir os três pontos para os campeões na estrada.

Ethan Pinnock (Brentford) - 8,2

Ele pode ter saído perdendo, mas Ethan Pinnock impressionou apesar da derrota do Brentford por 2-1 com  o Manchester United.

Pinnock abriu o marcador  para os Bees com uma cabeçada precisa após um escanteio, além de ter feito oito desarmes e um desarme no último minuto.

Josko Gvardiol (Manchester City) - 8,0

Josko Gvardiol continuou a mostrar as suas qualidades no ataque contra o Wolves, acrescentando mais um golo impressionante à sua coleção.

O croata fez um belo tento para empatar a partida, rematando para canto com o seu pé direito, supostamente mais fraco.

Médios:

Georginio Rutter (Brighton) - 8.2

Titular no lado direito do meio-campo do Brighton, Georginio Rutter teve uma atuação enérgica na vitória por 1-0 sobre o Newcastle.

O jogador de 40 milhões de euros do Brighton ganhou 11 duelos na partida e teve uma participação crucial no único golo do jogo, ao fazer passar Danny Welbeck depois de um bom jogo de pés.

James Maddison (Tottenham) - 8,6

Apesar de ter jogado apenas 45 minutos na goleada de 4-1 do Tottenham sobre o West Ham, James Maddison teve uma metade de jogo muito produtiva.

Criou cinco oportunidades para os seus companheiros de equipa - o maior número do jogo - uma das quais para o golo de empate de Dejan Kulusevski na primeira parte.

Elliot Anderson (Nottingham Forest) - 8,3

Elliot Anderson deu mais força ao meio-campo do Forest com uma exibição de ação contra o Palace.

O jogador de 21 anos criou cinco chances, completou seis dribles e venceu 11 duelos - todos os números foram os melhores da partida.

Justin Kluivert (Bournemouth) - 8,3

Os suplentes estão lá para causar impacto, e foi exatamente isso que Justin Kluivert fez pelo Bournemouth na vitória por 2-0 sobre o Arsenal, que contava com 10 jogadores.

O neerlandês contribuiu para os dois golos dos Cherries. Primeiro, o seu canto rasteiro inteligente foi batido por Ryan Christie, antes de selar os pontos com um penálti confiante.

Jeremy Doku (Manchester City) - 8,5

O extremo Jeremy Doku aproveitou a tarde no Wolves para fazer uma exibição ameaçadora no flanco esquerdo do City.

Doku completou seis dribles e ganhou 10 duelos, além de ter feito uma assistência para o belo golo de Gvardiol.

Avançados

Facundo Buonanotte (Leicester) - 8,5

O empréstimo de Facundo Buonanotte ao Brighton continua a dar frutos para o Leicester. O argentino foi o responsável pela dramática vitória de virada dos Foxes sobre o Southampton por 3-2.

Ele marcou o terceiro golo da temporada, criou três oportunidades e venceu 13 duelos, enquanto o Leicester conseguia superar uma desvantagem de dois golos no segundo tempo.

Alejandro Garnacho (Manchester United) - 8,6

Alejandro Garnacho foi um dos protagonistas da vitória do Manchester United por 2-1 sobre o Brentford em casa.

Garnacho fez oito remates na vitória em Old Trafford e marcou o golo do empate pouco depois do intervalo com um remate de pé direito à trave.