Equipa da semana da Premier League: Paquetá e Kulusevski em grande forma
A nossa equipa é selecionada utilizando o sistema de classificação de jogadores do Flashscore- vamos ver quem se destacou no fim de semana.
Guarda-redes: Andre Onana, 8.7 (Manchester United)
André Onana ajudou a garantir que o Manchester United conquistasse um ponto valioso, fora de casa contra o Liverpool, mantendo a baliza limpa num empate 0-0.
O guarda-redes tem sido alvo de muitas críticas esta temporada, mas mostrou-se sólido entre os postes da baliza do United, fazendo oito defesas.
Defesa: Trent Alexander-Arnold, 9,2 (Liverpool)
Trent Alexander-Arnold foi outro jogador que se destacou durante o empate do Liverpool com o Manchester United, e mostrou-se uma ameaça durante toda a partida, com o seu excelente jogo ofensivo.
O lateral teve muita liberdade para criar oportunidades e acabou por fazer seis passes importantes, além de ter criado uma grande oportunidade que não foi aproveitada pelos seus companheiros.
Alexander-Arnold também fez a sua parte defensiva, vencendo oito duelos e fazendo três desarmes.
Defesa: Dan Burn, 8,2 (Newcastle United)
O Newcastle foi dizimado por lesões no último mês, mas o regresso de Dan Burn provou ser bem-vindo na vitória por 3-0 sobre o Fulham.
Burn não só entrou na lista de marcadores, como também foi dominante na defesa e venceu todos os seus sete duelos aéreos.
Ele também completou 88% dos passes que tentou e fez quatro interceções com uma sólida exibição no geral.
Defesa: Alex Moreno, 8,1 (Aston Villa)
A suspensão de Lucas Digne fez com que o Aston Villa desse a Alex Moreno o seu primeiro jogo como titular na Premier League, na vitória por 2-1 sobre o Brentford.
Moreno impressionou em ambos os lados do campo, chegando a empatar para os visitantes, depois de fazer uma corrida inteligente para cabecear sem marcação.
O golo deu ao Aston Villa as condições para vencer a partida e consolidar o segundo lugar na tabela.
Médio: Mohammed Kudus, 8,9 (West Ham)
Dois golos de Mohammed Kudus na primeira parte ajudaram o West Ham a conquistar uma impressionante vitória por 3-0 sobre o Wolves.
O ganês fez um belo golo no canto inferior direito e dobrou a contagem com uma finalização certeira, 10 minutos depois.
Kudus foi uma ameaça constante durante toda a partida e está a provar ser uma contratação muito inteligente por parte dos Hammers.
Médio: Amadou Onana, 8,4 (Everton)
Amadou Onana marcou o seu primeiro golo da época na Premier League na vitória do Everton por 2-0 sobre o Burnley.
Além do golo, o médio esteve soberbo, fazendo um passe chave, ganhando cinco duelos, intercetando por duas vezes e fazendo dois desarmes.
O desempenho dominante de Onana valeu-lhe um rating de 8,4, o mais elevado de todos os jogadores neste encontro.
Médio: Bruno Guimarães, 9,1 (Newcastle United)
O segundo de três jogadores do Newcastle a fazer parte da nossa Equipa da Semana, Bruno Guimarães fez uma exibição portentosa durante a vitória dos Magpies por 3-0 contra o Fulham.
O brasileiro fez uma assistência e criou duas grandes oportunidades, mantendo uma precisão de 90% nos passes e tocando na bola por 141 vezes.
O seu papel de destaque no meio-campo do Newcastle garantiu que os anfitriões terminassem uma semana dececionante com nota elevada.
Médio: Anthony Gordon, 8,1 (Newcastle United)
Anthony Gordon também se destacou no fim de semana pelo Newcastle, com uma assistência na vitória no St. James's Park.
A sua criatividade ajudou os Magpies a dominarem a partida contra o Fulham, com Gordon a fazer quatro passes importantes.
Em outro dia, o médio também poderia ter marcado um golo, depois de acertar a trave.
Avançado: Dejan Kulusevski, 9,0 (Tottenham)
Dejan Kulusevski desempenhou um papel importante na vitória do Tottenham por 2-0 sobre o Nottingham Forest, fazendo o passe para o golo de Richarlison e marcando, ele mesmo, um golo no segundo tempo.
O extremo causou problemas ao Forest durante toda a partida com os seus passes inteligentes, criando duas grandes oportunidades para os Spurs vencerem o seu segundo jogo consecutivo.
Kulusevski parece estar a desenvolver um papel mais criativo na ausência de James Maddison, para grande alegria dos adeptos do Tottenham.
Avançado: Cole Palmer, 9,1 (Chelsea)
Cole Palmer foi o grande responsável por estragar o regresso de Chris Wilder ao Sheffield United, marcando um golo na vitória do Chelsea por 2-0, e dando aos Blades a primeira derrota sob o comando do novo técnico.
O avançado também fez a assistência para o segundo golo dos Blues, ao servir Nicolas Jackson.
Palmer ainda criou outra grande ocasião e manteve uma precisão de 92% nos passes, continuando a brilhar como o jogador mais criativo do Chelsea.
Avançado: Lucas Paquetá, 9,8 (West Ham)
Deixando o melhor para o final, Lucas Paquetá foi quase impossível de parar na vitória do West Ham por 3-0 sobre o Wolves.
O brasileiro conseguiu um hat trick de assistências e foi uma ameaça criativa durante toda a partida para os Hammers.
Além da criação de ocasiões, Paquetá também completou quatro das cinco tentativas de drible e sofreu três faltas, numa exibição dominante no meio-campo. A nota 9,8 também lhe rendeu o prémio de Jogador da Semana.