Equipa da semana da Premier League: Solanke e Semenyo brilham em ronda cheia de surpresas
Os grandes resultados chegaram do Bournemouth, que derrotou o campeão Manchester City, depois de o Arsenal ter sido derrotado pelo Newcastle, no meio das vitórias do Liverpool, do Tottenham e do surpreendente Nottingham Forest.
Como é habitual, o Flashscore analisou os jogadores que tiveram melhor desempenho este fim de semana, compilando a Equipa da Semana, utilizando o nosso sistema de classificação de jogadores.
Guarda-redes
Mark Flekken (Brentford) 7,9
Mark Flekken, do Brentford, está entre os guarda-redes esta semana, depois de uma noite movimentada na segunda-feira, contra o rival Fulham, em Londres.
O neerlandês fez 10 defesas, mas não conseguiu evitar a derrota do Brentford por 2-1 nos descontos.
Defesas
Ola Aina (Nottingham Forest) 8,3
Ola Aina deixou a sua marca com uma exibição em grande pelo Nottingham Forest, que continuou o seu forte início de temporada com uma vitória por 3-0 sobre o West Ham.
Ola Aina marcou um golaço de longa distância para abrir o marcador e encerrar uma atuação muito forte, que também o levou a vencer três desarmes e seis duelos.
Kenny Tete (Fulham) 8,1
Kenny Tete teve uma atuação sólida na reviravolta do Fulham sobre o Brentford.
O defesa venceu oito duelos, além de ter feito três interceções e desarmes.
Antonee Robinson (Fulham) 8,2
O companheiro de defesa de Tete, Antonee Robinson, teve um papel importante na vitória do Fulham, fazendo a assistência para o golo da vitória de Harry Wilson.
O americano lançou uma bola convidativa na área para a cabeça de Wilson, que fez o resto.
Leif Davis (Ipswich) 8,5
Leif Davis teve uma atuação inesquecível na sua 100.ª partida pelo Ipswich, no empate 1-1 com o Leicester.
Além de criar três ocasiões e vencer oito duelos, o lateral-esquerdo acertou um belo remate para colocar os Trator Boys na frente.
Médios
Bruno Fernandes (Manchester United) 8,2
Bruno Fernandes foi o responsável pelo meio-campo do Manchester United, que empatou 1-1 com o Chelsea sob o comando do técnico interino Ruud van Nistelrooy.
O português criou quatro oportunidades, ganhou 10 duelos e três desarmes e cobrou com segurança um penálti na segunda parte.
João Gomes (Wolves) 8,1
O médio brasileiro João Gomes trabalhou muito pelo Wolves, que não venceu e ficou no empate 2-2 com o Crystal Palace.
Gomes venceu 11 duelos, criou três ocasiões, completou três dribles e marcou o golo que colocou o Wolves na frente.
Callum Hudson-Odoi (Nottingham Forest) 8,2
Callum Hudson-Odoi esteve inspirado na partida contra o West Ham, depois de marcar um golo fantástico na segunda parte.
Além de ter criado quatro oportunidades, o jogador de 23 anos chegou ao golo depois de ter cortado para o meio e de ter feito um belo remate para o ângulo.
Avançados
Antoine Semenyo (Bournemouth) 8,3
A boa fase de Antoine Semenyo continua em alta, depois de uma atuação impecável na vitória do Bournemouth sobre o Manchester City por 2-1.
O atacante ganês fez de tudo um pouco, vencendo 11 duelos e criando três ocasiões, depois de dar o tom ao abrir o marcador.
Dominic Solanke (Tottenham) 8,3
Dominic Solanke ganhou vida na segunda parte, ao lado dos companheiros do Tottenham, que recuperaram e golearam o Aston Villa por 4-1.
O avançado dos Spurs marcou dois golos, primeiro com um belo remate por cima de Emiliano Martinez e depois com um segundo golo de curta distância.
Son Heung-Min (Tottenham) 8,3
De regresso após lesão, Son Heung-Min impressionou na vitória do Tottenham, apesar de ter jogado menos de uma hora contra o Aston Villa.
Son fez uma assistência para o empate dos Spurs, entregando um cruzamento convidativo para a área, que foi concretizado por Brennan Johnson.