Equipa da semana da Premier League: Trippier, Christie e Odegaard brilham
A equipa é selecionada utilizando o nosso sistema de classificação de jogadores - vamos ver os melhores desempenhos deste fim de semana.
Guarda-redes
Robert Sanchez, 7.6 (Chelsea)
Não houve uma grande seleção de atuações de guarda-redes, mas Robert Sánchez, do Chelsea, recebeu a nota mais alta do fim de semana.
O espanhol fez sete defesas contra a sua antiga equipa, enquanto os Blues continuavam a sua recuperação de forma, garantindo uma vitória por 3-2.
Defesas
Kieran Trippier, 9,2 (Newcastle)
Sem surpresas na lateral direita, Kieran Trippier entra para a nossa seleção da semana pela quarta vez esta temporada.
O defesa fez a assistência para o golo de Anthony Gordon na vitória do Newcastle por 1-0 sobre o Manchester United, garantindo uma nota de 9,2.
Não só foi o melhor desempenho de qualquer defesa no fim de semana, como também foi a classificação mais elevada de toda a liga - o que significa que Trippier é também o nosso Jogador da Semana, pela segunda vez esta época.
James Tarkowski, 7,9 (Everton)
O segundo dos três ex-defesas do Burnley a fazer parte da nossa Equipa da Semana, James Tarkowski foi o melhor jogador na vitória do Everton por 1-0 contra o Nottingham Forest.
Seria fácil para os Toffees entrarem numa espiral descendente após a perda de 10 pontos na secretaria, mas se recuperaram bem e garantiram a quinta vitória na temporada.
Grande parte do triunfo ficou por conta do sólido Tarkowski, que venceu 10 duelos, fez nove desarmes, além de uma interceção.
Completando o trio de ex-defesas do Burnley, Ben Mee destacou-se na vitória do Brentford por 3-1 sobre o Luton, em casa.
O central marcou o segundo golo do Brentford, num cabeceamento após um pontapé de canto.
Mee também fez dois desarmes, dois bloqueios, uma interceção e venceu cinco duelos, enquanto os Bees voltavam às vitórias e subiam para a 11.ª posição na tabela.
Antonee Robinson, 8,3 (Fulham)
Apesar da derrota por 3-4 contra o Liverpool, Antonee Robinson, do Fulham, teve uma atuação impressionante na lateral esquerda.
O americano foi impressionante nos dois lados do campo, fazendo uma assistência para o golo de Harry Wilson, além de ter feito quatro desarmes, 13 interceções e quatro desarmes.
Médios
Ryan Christie, 8,9 (Bournemouth)
Ryan Christie esteve no seu melhor momento criativo no empate 2-2 do Bournemouth com o Aston Villa.
O médio fez três passes-chave, uma assistência, sete lançamentos longos precisos e completou todas as suas quatro tentativas de drible - garantindo que os Cherries tivessem o suficiente no ataque para tirar algo de um jogo difícil.
Christie tem sido titular absoluto do Bournemouth esta temporada e agora está a colher os frutos, já que o clube da costa sul está invicto há três jogos no campeonato.
Martin Odegaard, 8,7 (Arsenal)
Martin Odegaard voltou ao seu melhor na vitória do Arsenal por 2-1 sobre o Wolves, marcando o segundo golo da partida.
Além do golo, criou três grandes oportunidades e completou seis passes importantes, mantendo uma precisão de 89% durante todo o jogo.
O norueguês tem tido dificuldades em ter impacto esta época, mas foi excelente para o Arsenal no fim de semana.
Enzo Fernandez, 8,3 (Chelsea)
Os 10 homens do Chelsea precisavam de três golos para garantir a vitória sobre o Brighton, e o médio Enzo Fernández apareceu com dois golos cruciais.
O argentino marcou de cabeça após um passe de Benoit Badiashile e, no segundo tempo, cobrou um penálti sobre Jason Steele.
Fernández foi excelente para os Blues, e adicionar golos ao seu jogo ajudará a impulsionar a equipa na recuperação na classificação.
Mohammed Kudus, 8,6 (West Ham)
Mohammed Kudus deu continuidade ao seu excelente início como jogador do West Ham, abrindo o marcador no empate 1-1 com o Crystal Palace.
O ganês marcou o seu sexto golo em todas as competições, esta temporada, e ainda completou seis dribles e um passe-chave - provando o quanto pode ser valioso para o ataque dos Hammers.
Avançados
Bukayo Saka, 8,5 (Arsenal)
O segundo jogador do Arsenal a entrar na nossa seleção da semana, Bukayo Saka foi tão influente quanto Odegaard na vitória dos Gunners contra o Wolves.
Saka abriu o marcador com uma finalização certeira perante o português José Sá, no início da primeira parte, antes de fazer mais dois remates e quatro passes importantes.
O extremo tem sido alvo de duras críticas nas últimas semanas, mas calou as dúvidas com mais um desempenho de topo.
Zeki Amdouni, 8,5 (Burnley)
O Burnley conseguiu a sua primeira vitória em casa, esta temporada em grande estilo, goleando o Sheffield United, rival pela manutenção, por 5-0.
Zeki Amdouni marcou um golo e fez uma assistência, para que os Clarets aproveitassem o cartão vermelho de Oli McBurnie e conquistassem os três pontos.