Equipa da semana da Premier League: Vicario na baliza depois dos feitos heróicos dos Spurs
A nossa equipa é selecionada utilizando o sistema de classificação de jogadores do Flashscore - vamos ver quem se destacou no fim de semana.
Guarda-redes: Guglielmo Vicario, 8.3 (Tottenham)
O Tottenham foi obrigado a trabalhar duro na vitória por 2-1 frente ao Everton e pode agradecer por estar a ir para o Natal com os três pontos a Guglielmo Vicario.
O italiano fez uma série de boas defesas ao longo da partida - sete no total -, incluindo uma parada impressionante frente ao ex-jogador dos Spurs Arnaut Danjuma.
Defesa: Kieran Trippier, 8,4 (Newcastle)
Outro resultado dececionante na estrada para o Newcastle foi a derrota por 1-0 para o Luton, apesar dos esforços de Kieran Trippier.
O criativo lateral-direito teve a infelicidade de sair sem um golo, depois de ter criado cinco oportunidades para os seus companheiros.
Defesa: Marcos Senesi, 8,0 (Bournemouth)
O lugar de Marcos Senesi na equipa surge na sequência de uma boa exibição na última vitória do Bournemouth por 3-2 sobre o Nottingham Forest, que tinha 10 jogadores.
O argentino deu uma assistência e fez uma sólida exibição individual na defesa, com quatro desarmes e dois bloqueios.
Defesa: Emerson Royal, 8,9 (Tottenham)
Emerson Royal completa a defesa depois de entrar na lateral esquerda dos Spurs contra o Everton, no lugar do suspenso Destiny Udogie.
O brasileiro teve uma atuação sólida, apesar de ter jogado pelo lado oposto, fazendo oito interceptações, cinco alívios e quatro desarmes, além de vencer 13 dos 15 duelos que disputou.
Médio: Michael Olise, 8,1 (Crystal Palace)
Como muitos esperavam, Michael Olise foi o centro de todas as boas ações do Crystal Palace no empate a 1-1 com o rival Brighton.
Olise criou quatro oportunidades para os seus companheiros de equipa - uma delas um cruzamento para o poste que foi convertido por Jordan Ayew.
Médio: Pascal Gross, 8,5 (Brighton)
O alemão Pascal Gross, que permaneceu no Selhurst Park, foi um jogador esforçado e ajudou o Brighton a voltar ao jogo quando estava a perder.
O alemão criou seis chances de golo na partida e deu a assistência para o golo do empate de Danny Welbeck após um cruzamento da esquerda.
Médio: Mario Lemina, 8.1 (Wolves)
Aqui, ali e em todo lugar. Assim foi Mario Lemina para o Wolves, que inspirou a sua equipa na vitória por 2-1 sobre o Chelsea na véspera de Natal.
Lemina abriu o marcador no Molineux com uma cabeçada certeira e cumpriu bem o seu papel defensivo, ganhando cinco desarmes e fazendo quatro interceptações para ajudar a trazer os três pontos para casa.
Médio: Ross Barkley, 8,2 (Luton)
A aquisição de Ross Barkley pelo Luton provou ser uma decisão inteligente, com o internacional inglês a dar aos Hatters alguma qualidade extra no meio-campo.
Barkley voltou a brilhar no jogo contra o Newcastle, dando a assistência para o único golo do jogo e quase marcando com um remate potente à barra.
Médio: Wilson Odobert, 8,2 (Burnley)
O jovem Wilson Odobert foi um dos principais jogadores do Burnley na vitória por 2-0 sobre o Fulham, com o francês a participar nos dois golos dos Clarets.
O jovem de 19 anos colocou o Burnley em vantagem antes de dar a assistência para Sander Berge, que dobrou a vantagem da equipa visitante.
Avançado: Dominic Solanke, 9,3 (Bournemouth)
Dominic Solanke continua a melhorar esta temporada e é o jogador mais bem classificado desta semana, com 9,3 pontos, depois de marcar três golos contra o Nottingham Forest.
Solanke converteu três das seis tentativas que teve no jogo, primeiro ao marcar um excelente golo de cabeça, depois ao aproveitar uma bola perdida e completou o hat-trick com mais um golo de cabeça.
O antigo jogador do Chelsea e do Liverpool também ganhou seis duelos aéreos e fez três desarmes, num desempenho soberbo.
Avançado: Chris Wood, 8,6 (Nottingham Forest)
Ficamos no City Ground e olhamos para o oposto de Solanke, Chris Wood, cuja contribuição com dois golos não foi suficiente para o Forest sair com alguma coisa.
O internacional neozelandês deu o passe para o golo de Anthony Elanga e marcou ele próprio no final da segunda parte.