Erik ten Hag sempre acreditou em Rasmus Højlund: "É tão robusto e determinado"
Recorde as principais incidências da partida
Apesar da falta de golos, o treinador do United, Erik ten Hag, manteve Højlund como titular e o dinamarquês encontrou a felicidade.
"É claro que tive várias conversas com ele. Em todas as ocasiões, sublinhei que ele já marcou muitos golos pela Dinamarca e que marcou na Liga dos Campeões. Ele demonstrou a capacidade de marcar golos. Ele pode fazê-lo se acreditar. Depois, o golo vai aparecer. Tenho a certeza de que, agora que marcou o primeiro golo, vai marcar mais", disse Erik ten Hag ao site do clube.
Højlund marcou cinco golos na Liga dos Campeões, mas a seca de golos na Premier League começou a incomodá-lo.
"Quando os avançados não marcam golos, é sempre um problema. Mas ele tem um caráter forte. É muito robusto e determinado, tem uma grande personalidade. Acho que é disso que um avançado precisa. Quando se continua a trabalhar para isso, os golos aparecem", acrescentou o treinador neerlandês.
O Manchester United está em sexto lugar na Premier League com 31 pontos após 19 jogos. O Liverpool lidera o campeonato com 42 pontos. A próxima tarefa de Højlund e do United é o jogo fora contra o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, na Premier League, no sábado.