Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fabian Hurzeler diz que Brighton não foi "suficientemente profissional" no empate com o Wolves

Paul Vegas
Fabian Hurzeler, treinador do Brighton
Fabian Hurzeler, treinador do BrightonGlyn Kirk / AFP
O treinador do Brighton, Fabian Hurzeler, criticou os seus jogadores após o empate 2-2 com o Wolverhampton, no sábado.

Recorde as incidências da partida

Os Lobos conseguiram um ponto no Estádio Amex, depois de dois golos nos minutos finais.

Hurzeler disse depois que não estava satisfeito.

"No final, perdemos dois pontos e falhámos hoje na nossa evolução. Não fomos suficientemente maduros, nem suficientemente profissionais para ganhar este jogo, por isso temos de aprender rapidamente", começou por dizer o treinador do Brighton.

"Não se ganham jogos como este de uma forma bonita. Temos de os ganhar de uma forma feia. Penso que, até ao segundo golo, controlámos o jogo. Defendemos muito bem e depois ficámos demasiado passivos. Não fomos suficientemente impiedosos na defesa das bolas paradas. Penso que muita gente pensou que o jogo tinha acabado com 2-0", explicou.

"Tivemos a grande oportunidade de fazer o terceiro golo. Falhámos e depois fomos castigados. Sei que esta equipa é muito jovem e tem muito potencial, mas nestes momentos temos de nos manter unidos, aprender com isso e mostrar personalidade e caráter, e é isso que espero ver agora", acrescentou.

Evan Ferguson marcou na jornada e Hurzeler elogiou: "Claro que é sempre útil para os jogadores marcarem e isso dá-lhes auto-confiança. Por isso, estou feliz pelo Evan."

"Na primeira parte, fizemos um jogo muito bom. Criámos oportunidades na segunda parte e não houve uma grande oportunidade para eles. Por isso, no final, ganhamos jogos como este, mas não de uma forma bonita", concluiu o técnico.