Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fábio Carvalho marcou golo da vitória e elogiou Slot: "É bom ter alguém que esteja atento"

Paul Vegas
Fábio Carvalho em destaque frente ao Arsenal
Fábio Carvalho em destaque frente ao ArsenalAFP
O internacional sub-21 português Fábio Carvalho mostrou-se satisfeito por ter sido o autor do golo da vitória no amigável de pré-temporada contra o Arsenal, que terminou com triunfo do Liverpool por 2-1.

Recorde as incidências da partida

Mohamed Salah e Fábio Carvalho marcaram para os Reds, com Kai Havertz a fazer o golo de consolação para os Gunners. Em declarações em Filadélfia, Fábio Carvalho falou da pré-época e o golo marcado.

"O mérito é do trabalho que fizemos. Tem sido difícil, mas é óbvio que estamos a pôr em prática nos jogos o que aprendemos com o treinador e o que já sabíamos que podíamos fazer. É bom ter alguns minutos. E para jogadores jovens como eu, e alguns dos mais jovens ainda, é espantoso e é aquilo em que queremos participar", começou por dizer.

"Só me lembro de entrar na área, ele quer que façamos isto, quer colocar muitos jogadores na área. Obviamente, um grande passe do Harvey, que é o que ele faz melhor. Conheço o Harvey há muito tempo, por isso já temos essa ligação e sei que se correr para a área, ele vai encontrar-me", destacou ainda sobre o golo marcado.

Por fim, o jovem português falou sobre os pedidos do novo treinador do Liverpool, Arne Slot.

"Não só o treinador, mas também a equipa técnica têm-me falado em correr para trás, e não apenas em fazer a bola chegar aos pés. É algo em que tenho estado a trabalhar", explicou.

"Ele quer que eu faça primeiro as coisas defensivas. Ele sabe quais são as minhas qualidades. É bom ter alguém que esteja sempre atento a mim, que se certifique de que estou a jogar bem, e é isso que o treinador me dá", finalizou.