Fantasy Premier League: À procura de opções baratas e fiáveis para a 3.ª jornada
O calendário de jogos da terceira jornada carece de duelos unilaterais, uma vez que o Manchester City joga fora contra o West Ham, o Arsenal defronta o Brighton em casa e o Liverpool tem um prestigiado confronto com o Manchester United. Isto significa que não há nada de especial a sugerir no que respeita a transferências, pelo que é preciso olhar um pouco mais para a frente.
Quem comprar
Emile Smith-Rowe (5,6) - O inglês assinou pelo Fulham este verão, comanda a equipa e parece ser o principal homem do ataque. Não foi capaz de fazer muito na sua estreia em Old Trafford, mas marcou um golo contra o Leicester na segunda semana e os jogadores da Fantasy Premier League aproveitaram o seu baixo preço. Lembre-se de que Smith-Rowe era jogador do Arsenal quando o jogo começou e, embora seu preço de 5,6 milhões não seja mais tão atraente quanto 5,5 milhões, ainda é uma mercadoria quente no mercado.
Morgan Rogers (5,1) - O astro do Aston Villa na pré-temporada foi apontado como uma das melhores opções para um médio com preço de 5,0 milhões no jogo, embora alguns continuassem céticos em relação a ele. No entanto, este é uma certeza absoluta para jogar sob o comando de Unai Emery. O jovem inglês passou 180 minutos em campo até agora, enquanto Ollie Watkins (9,0 milhões) só jogou 125 minutos, Leon Bailey (6,5 milhões) 163 e jogadores como Jacob Ramsey (5,5 milhões) apenas 53. No entanto, todos eles são jogadores mais caros do que Rogers. Ele ainda não marcou um golo ou fez uma assistência, mas está cada vez mais perto.
Antonee Robinson (4,6) - O lateral-esquerdo do Fulham foi um dos melhores jogadores da sua posição na Premier League na época passada e tem mantido a sua boa forma nesta campanha. O seu preço conseguiu subir, mas continua a ser uma opção muito forte a 4,6 milhões. Na ronda anterior, fez uma assistência para Alex Iwobi (5,5 m) e podia ter feito outra depois de um belo cruzamento para a cabeça de Rodrigo Muniz (6,1 m). O facto de o Fulham jogar com o Ipswich a seguir é também um fator a ter em conta.
Dicas do Flashscore
Ollie Watkins (9.0) - É certo que 29% dos jogadores o têm no plantel, mas ainda assim é justo dizer que o avançado do Aston Villa está um pouco fora do radar. Embora não tenha marcado nenhum golo nas duas primeiras rondas, teve algumas grandes oportunidades para o fazer e parece que é apenas uma questão de tempo até começar a disparar. E com o Aston Villa a jogar contra o Leicester, Everton, Wolves e Ipswich nos próximos jogos, é muito provável que comece a marcar golos em breve.
Antoine Semenyo (5,5) - Marcou 13 pontos nas duas primeiras jornadas e esteve muito ativo em ambos os jogos. Já fez 12 remates à baliza adversária, o maior número de qualquer jogador da Premier League. O lado positivo é que não precisa de se preocupar com o facto de ele também estar no banco. Se estiver à procura de um sucessor para Christopher Nkunku (6,4 m), Semenyo, com 5,5 m, pode ser perfeito para esse papel.
Bruno Fernandes (8,4) - Este é um caso algo semelhante ao de Watkins, na medida em que Bruno Fernandes também não marcou qualquer golo ou fez qualquer assistência nesta fase da época. No entanto, de acordo com as estatísticas, a sua contribuição esperada para os golos é de 2,02, pelo que, em teoria, já deveria ter mais pontos. Isto significa que podemos esperar muito dele muito em breve. Para além disso, o médio português é um marcador de penáltis no Manchester United. A sua desvantagem é o preço, uma vez que terá de gastar 8,4 milhões de euros nele e muitas pessoas poderão pensar que é melhor acrescentar um pouco mais e comprar Cole Palmer (10,5) ou Bukayo Saka (10,0). No entanto, se quiser investir noutros jogadores, Bruno deverá ser uma excelente opção.