Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fantasy Premier League: Evite jogadores do City e do Arsenal antes do duelo entre candidatos

Nossas melhores escolhas para a FPL antes da Semana de Jogo 5
Nossas melhores escolhas para a FPL antes da Semana de Jogo 5Flashscore
Admita, quem é que estava a bater com a cabeça quando me leu a recomendar Jhon Duran há uma semana? Belo golo a quase 30 metros de distância... Ok, não me vou muito até porque o resto das minhas escolhas não foram necessariamente excelentes. Talvez esta semana seja melhor.

Em primeiro lugar, há que ter em conta que este fim de semana se avizinha um grande jogo: Manchester City- Arsenal. Nesse caso, o principal candidato a capitão deve ser Mohamed Salah (12,7), que jogará em casa contra o Bournemouth. É claro que Erling Haaland (15.2), em muito boa forma, pode marcar, mas é menos certo contra os gunners.

Quem comprar?

Amadou Onana (5.1) - Antes da temporada, ninguém imaginaria que este médio não tão ofensivo seria uma opção na FPL. Entretanto, incluindo na Liga dos Campeões, já conta com três golos, dois deles marcados de cabeça e outro num remate de fora da área. Isto mostra o considerável repertório deste jogador. É claro que se tivermos Morgan Rogers (5.1) no plantel, não vale a pena comprar Onana também, mas neste momento o representante belga é muito mais eficaz do que o seu colega, que tem um preço semelhante.

Jamie Vardy (5.7) - O veterano está de volta. Jamie Vardy, aos 37 anos, está a jogar quase como se fosse dez anos mais novo e se o Leicester estivesse a lutar pelo título. A velha raposa já tem dois golos esta época e vai jogar contra alguns rivais do fundo da tabela num futuro próximo. Se alguém procura de substituir um avançado que tem tido um desempenho abaixo do esperado desde o início da época, Vardy vem em socorro.

Jarrod Bowen (7,5) - O inglês continua numa zona de preços pouco atrativa - não é um jogador de topo, como há muitos no meio-campo esta época, nem uma opção barata para acrescentar ao plantel. Isso, no entanto, coloca-o um pouco fora do radar apesar de ser um grande jogador com lugar seguro no plantel do West Ham. Após quatro jornadas, tem um golo e duas assistências. Agora, os hammers vão jogar em casa contra o Chelsea, fora contra o Brentford e de novo em casa contra o Ipswich. Uma escolha corajosa, mas Bowen pode marcar.

Mais dicas do Flashscore

Dwight McNeil (5.4) - A primeira coisa que é mais importante ao selecionar qualquer jogador na FPL é garantir que faça o máximo de minutos possível. Com McNeil, isso é um dado adquirido, além de ser um jogador sólido e consistente. É o melhor da liga no que toca a assistênicas esperadas (xA) e o sétimo médio com mais pontos atualmente. O Everton enfrenta o Leicester no fim de semana, que já sofreu sete golos em quatro jogos consecutivos.

Jamie Vardy (5,7) - Obviamente, já não é o mesmo Vardy de alguns anos atrás, mas esta temporada está a provar que ainda é um nome a ter em conta na Premier League, especialmente no que toca a astúcia e velocidade. Custando apenas 5,7 milhões de euros, menos de 10% dos jogadores têm-no nos plantéis, e nesta ronda os Foxes vão jogar contra uma defesa desastrosa do Everton. Pode ser uma chuva de pontos do inglês!

Ola Aina (4,4) - Na minha opinião, um dos jogadores mais subestimados da Premier League. Pode jogar em ambos os lados da defesa e é perigoso no ataque. E o mais importante para qualquer defesa na FPL - o Nottingham Forest só sofreu dois golos em quatro jogos e venceu o Liverpool fora de casa na última ronda.