Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fantasy Premier League: Haaland bate Salah como melhor opção para capitão

A FPL está de volta após a pausa internacional
A FPL está de volta após a pausa internacionalFlashscore
Depois de mais uma pausa para as seleções nacionais, voltamos à Fantasy Premier League. Bukayo Saka está com sinalizado com o amarelo, mas Mikel Arteta disse em conferência de imprensa que a lesão não é grave. No entanto, não há garantias de que o inglês jogue.

Vamos começar pela seleção do capitão. Erling Haaland (15.4) vai jogar este fim de semana contra o Wolves e, tendo em conta que Mohamed Salah (12.6) e Cole Palmer (10.8) se defrontam, bem como a dúvida em torno do já referido Saka, o norueguês é uma certeza para a braçadeira de capitão.

Quem comprar?

Brennan Johnson (6,6) - É certo que os jogadores do Tottenham mostraram alguma falta de capacidade contra o Brighton, mas, afinal, a FPL não é sobre os resultados da equipa. O que nos interessa é que Brennan Johnson voltou a marcar um golo. O galês está em nono lugar em toda a liga no número de remates que fez e ocupa o mesmo lugar na lista do maior rácio xG. O facto de custar apenas 6,6 milhões de euros, de ser selecionado por apenas 6% dos jogadores e de enfrentar agora o West Ham e o Crystal Palace só contribui para o seu domínio.

Dominic Calvert-Levin (6,0) - Sugerir a compra de um jogador do Everton faz com que este artigo pareça ter sido escrito por um amador, mas, afinal, outro jogador dos Toffees - Dwight McNeil (5,7) - é o terceiro jogador mais comprado do jogo antes desta ronda. Calvert-Levin, no entanto, tem mais remates efetuados do que o seu colega e também tem um xG mais elevado - McNeil tem batido em posições difíceis e DCL "não está a fazer batota" com o seu coeficiente. Ele enfrenta o Ipswich esta semana - pode haver golos.

James Justin (4.6) - Um defesa de 4.6M que marca um gol e dá duas assistências em duas jornadas estará sempre no caderno de qualquer olheiro experiente da FPL. É verdade que os foxes acabaram de manter a sua primeira baliza a zero na liga nesta temporada, mas agora eles vão jogar contra Southampton, Nottingham e Ipswich em sucessão. É claro que é difícil esperar que Justin marque golos, mas é seguro assumir que uma clean sheet ou um regresso ofensivo de vez em quando virá dele.

Dicas do Flashscore

Raúl Jiménez (5.6) - Tem sido titular na equipa principal do Fulham desde a quarta jornada e tem aumentado os seus números - tem já três golos e uma assistência. Desde que ganhou o seu lugar no plantel, contribuiu com um golo em todos os jogos. Para além disso, o Fulham é perigoso em termos ofensivos e tem agora pela frente uma série de jogos interessantes. É provavelmente muito cedo para falar do regresso de Raúl à sua forma anterior à grave lesão com as cores do Wolverhampton, mas ele é o terceiro melhor avançado do jogo em termos de relação preço-desempenho esta época.

Liam Delap (5,7) - O Ipswich enfrenta Everton, Brentford e Leicester nos próximos jogos. Delap causou uma impressão positiva desde o início da temporada, tendo muitas chances de jogar e pode ser considerado um dos três avançados com melhor finalização na liga, pelo menos estatisticamente. Ele chamou a atenção de muitos jogadores durante a pausa internacional e o seu preço já aumentou, mas ele continua a ser uma opção barata entre os avançados. 

Facundo Buonanotte (5,0) - Se quiser perseguir os adversários nas suas mini-ligas, considere comprar o médio do Leicester. Os foxes têm pela frente uma série de jogos contra adversários mais fracos, e Buonanotte marcou três golos nos últimos cinco jogos no campeonato. E, no entanto, apenas 0,7% dos jogadores o têm nos seus plantéis!