Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fantasy Premier League: Hora da redenção depois de wildcards fracassados

Hubert Nowicki
As melhores escolhas da semana 7 da FPL
As melhores escolhas da semana 7 da FPLFlashscore
A maioria dos jogadores que optaram por um Wildcard antes da jornada anterior pode sentir-se dececionada. Jogadores como Gabriel, Trent Alexander-Arnold e Erling Haaland não somaram pontos importantes, mas foram selecionados por muitos jogadores. Em quem podemos pensar para a próxima ronda?

Parabéns a todos os que seguraram Cole Palmer (10,7), que podem queixar-se apenas de que o inglês não contribuiu com um quinto ou sexto golo no jogo contra o Brighton, mas, afinal de contas, todos gostaríamos de ter esses problemas na Fantasy Premier League! Agora o Chelsea vai jogar contra o Nottingham Forest e estamos curiosos para ver quantos decidem dar-lhe a braçadeira de capitão. Erling Haaland (15.3) jogará no Etihad Stadium contra o Fulham e a escolha de ser o capitão também parece extremamente tentadora.

Quem comprar?

Leandro Trossard (6,9) - Uma escolha muito alternativa, mas se gosta de arriscar, isto parece muito tentador. Enquanto Martin Odegaard está lesionado, o belga deve ter minutos sólidos em campo. Marcou um golo no último jogo contra o Leicester e é quase certo que jogará contra um fraco Southampton no fim de semana. Não sabemos se é uma escolha a longo prazo, mas podemos ganhar muitos pontos este sábado, e muito poucos jogadores o têm.

Josko Gvardiol (5,9) - Esperámos muito tempo pelo regresso em grande do croata, que nos trazia muitos pontos no final da época passada. Agora, ele finalmente soltou-se e marcou um belo golo contra o Newcastle, com alguns jogos mais fáceis na Premier League pela frente para o Manchester City. É claro que, com Pep Guardiola, todos correm o risco de começarem no banco, mas Gvardiol tem um plantel bastante seguro, grandes aspirações ofensivas, além de um calendário fácil e chances de uma clean sheet. Se você quiser vender algum de seus defesas premium, recomendamos mudar para Gvardiol.

Brennan Johnson (6.4) - O galês também é uma proposta muito fora da caixa, mas, afinal, não vamos recomendar que compre Bukayo Saka (10.1) ou Mohamed Salah (12.7), que todos os outros jogadores já têm. Johnson está tranquilamente a ganhar pontos e a consolidar a sua posição no 11 inicial do Tottenham, que começou a marcar muitos golos. O próprio galês vai muitas vezes para o banco antes do final do jogo, mas pelo menos em Old Trafford isso não o impediu de marcar um golo e fazer uma assistência. Mas agora é a vez do jogo contra o Brighton, que se deixou abater por quatro golos contra o Chelsea.

Dicas do Flashscore

Phil Foden (9.2) - Uma escolha corajosa, dado que ele não esteve uma única vez na equipa titular do Manchester City na Premier League esta época. No entanto, no jogo da Liga dos Campeões contra o Slovan Bratislava ele foi o melhor jogador em campo e se ele tiver uma oportunidade na liga também, os jogos contra Fulham e Wolves podem ser ideais para ele. Se estiver a pensar em comprá-lo, pode sempre esperar até à divulgação da equipa dos citizens no sábado para ter a certeza de que Foden estará nela.

Leif Davis (4.5) - por 4,5 milhões, esta é uma ótima escolha, tendo em conta a criatividade e a capacidade do defesa. Na última ronda, contra o Aston Villa, criou sete oportunidades, incluindo três grandes ocasiões. O Ipswich tem um jogo bastante favorável este fim de semana e Davis pode ser uma adição eficaz à sua equipa por pouco dinheiro.

Matheus Cunha (6.5) - O Wolves não teve um início de época bem sucedido até agora, mas enfrenta um calendário muito mais agradável nas próximas semanas. Cunha marcou doze golos na época passada e provou que tem qualidade para o nível da Premier League. Além disso, é o único avançado a cobrar pontapés de canto em toda a liga, pelo que também pode acrescentar algumas assistências dessa forma.