Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fantasy Premier League: Hora do Wildcard, hora de investir na defesa do Arsenal

Fantasy Premier League no Flashscore
Fantasy Premier League no FlashscoreFlashscore
A sexta jornada é a altura da temporada em que, principalmente devido ao calendário, muitos jogadores decidem usar o Wildcard. Desejo a todos boa sorte com as suas escolhas e boas selecções e, como habitualmente, vamos analisar alguns jogadores que achamos que vale a pena ter no plantel este fim de semana.

Antes de chegarmos a isso, porém, é hora de fazer uma breve observação sobre o capitão. Temos dois candidatos neste fim de semana: Bukayo Saka (10,0) joga em casa contra o Leicester e Mohamed Salah (12,8) joga fora contra o Wolves. Em ambos os casos, é muito provável que haja golos ou assistências, mas Erling Haaland (15,3) é ainda mais certo.

O Manchester City vai jogar num terreno difícil, contra Newcastle, mas com o seu golo contra o Arsenal o norueguês provou que não tem medo de nada e que pode marcar em absolutamente qualquer jogo.

Quem comprar?

Tyler Dibling (4,5) - Com muitos de nós a dedicar uma grande parte do orçamento a Haaland, Salah ou Saka esta época, precisamos de comprar jogadores mais baratos para as outras posições. E é aí que entra o extremo de 18 anos, que entrou de rompante na equipa principal do Southampton. Um golo e três remates à baliza nesta época da Premier League não são propriamente números entusiasmantes, mas não há ninguém melhor na equipa dos Saints, por isso, a um preço de 4,5 milhões, pode proporcionar alguns pontos de vez em quando.

Bryan Mbeumo (7,2) - Se o Brentford não contar com Ivan Toney e uma lesão prolongada excluir Yoane Wissa do jogo, não restam dúvidas de quem será o maestro, o atirador e a maior estrela da equipa de Thomas Frank. Se a saúde do camaronês lhe permitir jogar com regularidade, será o jogador do Brentford com mais golos, assistências, remates e tudo o mais que se queira. E com a sua equipa a jogar contra o West Ham e o Wolves em casa, Mbeumo vai certamente contribuir com alguma coisa.

Gabriel (6.1) - Antes do início da época, perguntávamo-nos em quem seria melhor gastar mais dinheiro na defesa - Trent Alexander-Arnold, Josko Gvardiol ou, afinal, William Saliba? Hoje, já está claro que o melhor foi investir em Gabriel. Com um preço de 6,1 milhões, é um ponto seguro numa defesa do Arsenal que está a emergir como a melhor da liga e, além disso, já marcou dois golos - sobretudo em jogos fora, contra o Tottenham e o Manchester City. Se estiver a usar o Wildcard, não há jogada sem ele!

Dicas do Flashscore

James Maddison (7.5) - No início da época passada era um jogador muito popular na Fantasy Premier League, mas depois vieram as lesões e muitos jogadores esqueceram-se um pouco dele. No entanto, está agora em boa forma e, de todos os médios da Premier League, é o que marca mais golos - marcando ou fazendo uma assistência a cada 102 minutos. Só Haaland tem números melhores neste aspeto, mas o jogador do Tottenham é opção de apenas cinco por cento dos jogadores da Fantasy.

Savinho (6,5) - Se quiser ter no seu plantel alguém do Manchester City que não seja afetado pela famosa rotação de Pep Guardiola, então a nova aquisição, comprado ao Girona, pode ser a escolha certa. Foi titular nos dois últimos jogos, não tem muita concorrência no lado direito e já fez assistências para três golos. É o complemento perfeito para Haaland na sua equipa.

Riccardo Calafiori (5,8) - Olhe para ele como um incentivo para dobrar a defesa do Arsenal. Nas próximas rondas, deverá ser a defesa a apanhar o maior número de jogos sem sofrer golos no campeonato. Além disso, Calafiori também tem muito potencial no ataque e, mesmo que não marque golos, o seu jogo pode trazer pontos extra.

A Fantasy Premier League no Flashscore