Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fantasy Premier League: O regresso da competição na 4.ª jornada e a recomendação para o Brighton

Hubert Nowicki
Fantasy Premier League entra na 4.ª jornada
Fantasy Premier League entra na 4.ª jornadaFlashscore
Estamos a acordar do nosso primeiro sono representativo da temporada. Nas próximas semanas, voltaremos a desfrutar dos jogos da Premier League, o que significa mais uma análise da Fantasy Premier League no Flashscore.

Define o seu vice-capitão todas as semanas ou prefere não se concentrar nesse problema porque, afinal de contas, o capitão vai jogar? Fique de olho na escolha certa para a posição de vice-capitão este fim de semana, pois Erling Haaland (15,2) pode não estar disponível para jogar, devido a problemas familiares. O norueguês perdeu um ente querido e pode estar a caminho da sua terra natal, o que, obviamente, todos temos de respeitar.

Quem comprar:

Luis Diaz (7,6) - todos pensavam no início da temporada que tinham acertado com Diogo Jota (7,6) como segunda opção do Liverpool, e depois de apenas três jornadas parece que o colombiano foi a combinação perfeita. É claro que ainda é melhor ter Mohamed Salah (12,7), mas comparando os dois jogadores mais baratos - Díaz tem 32 pontos e Jota 17. Além disso, de acordo com relatos recentes, Arne Slot quer apostar no extremo e dar-lhe mais oportunidades. Isto faz com que se pense duas vezes antes de mudar de ideias, caso se tenha começado a época com o português.

Yankuba Minteh (5,5) - Pouco mais de dois por cento dos jogadores têm-no no plantel, mas já fez duas assistências e está muito bem na ala do Brighton, que joga contra Ipswich e Nottingham nas próximas duas ornadas. Ele não será o líder da nossa equipa, é claro, mas podemos esperar mais pontos dele, já que os Seagulls fizeram um ótimo começo de temporada e Minteh é uma das revelações da equipa de Fabian Huerzeler.

Jhon Duran (6,0) - É uma indicação muito controversa. No entanto, o avançado colombiano tem vindo a surpreender esta época, aproveitando a má forma de Ollie Watkins (8,9) e já conseguiu marcar dois golos em três aparições a sair do banco. A olho nu, é evidente que tem um grande sentido de jogo e talvez consiga vencer o inglês em algum jogo. Ou será que Unai Emery vai optar por colocar os dois em campo? Obviamente que Duran não é o mais barato, mas se estiver a jogar um Wildcard em breve, por exemplo, vale a pena correr esse risco a curto prazo - como acontece com os riscos, pode ou não compensar.

Dicas do Flashscore:

Morgan Rogers (5.1) - Provavelmente não há nenhum jogador no jogo que seja melhor na necessidade simultânea de investir mais dinheiro em jogadores premium. Rogers tem sido muito visível nos jogos do Aston Villa, embora ainda não tenha marcado um golo ou feito uma assistência esta época. No entanto, consegue criar oportunidades para os seus companheiros de equipa, e dado que os Villans vão jogar contra o Everton e o Wolves nas próximas jornadas, parece ser uma escolha sensata.

Yankuba Minteh (5.5) - Outro jogador mais barato que vale a pena ficar de olho. O Brighton joga em casa contra o Ipswich e o Nottingham nos próximos jogos, pelo que seria um pecado não comprar ninguém da equipa dos Seagulls. Se tiver mais fundos, vale a pena comprar Kaoru Mitoma (6,6), enquanto Minteh é mais barato, tem duas assistências em seu nome e está entre os 10 melhores jogadores do jogo em termos de xA, ou assistências esperadas.

Nicolas Jackson (7.6) - Parece óbvio recomendar Jackson para o seu plantel. O Chelsea cria muitas oportunidades de golo em todos os jogos, e o senegalês é um dos dois melhores jogadores da liga em termos de xG. Além disso, já tem dois golos marcados nos dois últimos jogos. Apenas oito por cento dos jogadores têm-no nos seus plantéis e o Chelsea tem muitos jogos contra equipas medianas pela frente, pelo que Jackson parece ser um grande diferenciador.

A Fantasy Premier League no Flashscore