Fantasy Premier League: Os melhores jogadores a comprar para a 4.ª jornada
Abaixo estão os melhores jogadores para a semana 4 da Fantasy Premier League, usando os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub. Cada semana escolhemos um jogador em cada posição para a próxima semana e a melhor joia escondida.
Se está a tentar decidir qual movimento deve fazer, obtenha as suas transferências recomendadas pela IA aqui mesmo.
Defesa: Andrew Robertson x Nottingham Forest (C) - 5,5 pontos
O Liverpool tem sido a equipa de destaque do ponto de vista defensivo no início da temporada, sendo a única equipa a não sofrer um único golo nos três primeiros jogos. Com os jogos a serem atrativos, esta é certamente a altura certa para investir.
Embora a maior parte do tráfego de transferências vá para o lateral-direito Trent Alexander-Arnold, que tem sido um dos defesas mais ofensivos do jogo nas últimas seis temporadas, é o lateral-esquerdo Andrew Robertson que tem uma pequena vantagem nas últimas previsões da IA.
Robertson teve dois remates à baliza esta época, incluindo uma grande oportunidade de golo. Alexander-Arnold tem a maior ameaça de assistência, mas esta dupla tem partilhado os deveres de canto de ambos os lados, com Robertson a ser crucialmente cerca de 1,0 milhões mais barato.
O Liverpool tem estado em boa forma no início da era Arne Slot e será um duro teste para os visitantes do Nottingham Forest no sábado. Na época passada, o Nottingham Forest não marcou qualquer golo em casa ou fora contra o Liverpool.
Médio: Mohamed Salah x Nottingham Forest (C) - 8,3 pontos
Mantendo o Liverpool, Mohamed Salah ascende ao topo da classificação da IA do meio-campo, com uma previsão impressionante de 8,3 pontos. Isto é bem justificado, uma vez que Salah é o médio mais goleador do jogo até agora nesta campanha.
Salah marcou um golo em cada um dos jogos disputados até agora sob a orientação de Arne Slot e também acumulou três assistências. O egípcio também tem os números subjacentes, sendo o primeiro entre os médios em grandes oportunidades de golo, com cinco, e líder em grandes oportunidades criadas, com quatro.
As suas ameaças de golo e assistência são igualmente significativas, além de que acreditamos que ele é também a primeira escolha nos penáltis. Com os jogos do Liverpool a serem atrativos a médio prazo, Salah é uma opção prioritária de transferência e capitão na semana 5, quando o Arsenal e o City medem forças.
Salah tem um excelente registo contra o Nottingham Forest, marcando em todas as ocasiões em que visitaram Anfield na Premier League. No entanto, temos assistido a alguma estabilidade defensiva do Forest esta época, com apenas cinco grandes oportunidades concedidas.
Avançado: Erling Haaland x Brentford (C) - 8,7 pontos
Há um rosto familiar no topo da classificação da IA, com Erling Haaland com 8,7 pontos previstos para a visita do Brentford. O avançado do City é o melhor marcador do jogo, tendo feito três golos consecutivos contra o Ipswich Town e o West Ham.
Haaland parece ter aumentado o seu nível de exigência para esta época, depois de ter tirado partido de um verão de férias e de uma pré-época completa. Já leva sete golos em quatro jogos na sua busca pela terceira Bota de Ouro consecutiva da Premier League.
O hat-trick de Haaland contra o Ipswich é um mau presságio para a sua forma em casa nesta campanha. Os seus números são igualmente impressionantes, com 10 remates à baliza e sete grandes oportunidades. Ele é intocável e o capitão ideal para a Semana de Jogo 4.
A equipa de Brentford tem uma tarefa enorme para manter o Manchester City e Erling Haaland em branco neste jogo. O Manchester City não tem uma folha limpa esta época, enquanto Haaland marcou o único golo neste jogo na época passada. Dar-lhe a braçadeira mais uma vez é uma decisão fácil.
Joia escondida: Antoine Semenyo x Chelsea (C) - 5,3 pontos
Um jogador que está a passar despercebido é o avançado do Bournemouth, Antoine Semenyo. Foi reclassificado como médio para esta temporada, mas tem desempenhado um papel avançado no ataque do Cherries, após a saída de Dominic Solanke para o Tottenham.
Semenyo continua a ter apenas 5% de posse, apesar de cerca de 250.000 transferências antes da 4.ª jornada. Ele é um dos quatro jogadores de ataque que já marcaram presença nos três jogos desta época, com dois golos e uma assistência.
Ainda estamos à espera de um desempenho explosivo de Semenyo, que registou 17 remates à baliza nas primeiras três semanas de jogo. Nesse período, teve duas grandes chances de golo. O Bournemouth enfrenta o Chelsea, que ainda não perdeu nenhum golo na temporada.